Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fanclub pc vagabund

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Seguinte, na minha galeria elas não aparecem, quanto a isso o problema é 0. Agora quando vou utilizar o whatsapp/ enviar algum arquivo em um site e abre a galeria ou o "arquivos" aparece diversas fotos apagadas do modo mostrado no posto. Inclusive ja limpei as .thumbnails, tirei o cachê da galeria e etc e simplesmente não resolve, e esse problema começou recentemente então não sei o que fazer.. agradeço qualquer ajuda.
  2. Bicho na realidade a minha placa-mãe é uma B450M Steel Legend, muda alguma coisa? porque eu vi q ela tem um slot q aceita a 4 geração e tal, confesso q to boiando mt nesse assunto kkkkkk
  3. Provavelmente eu adicione mais informações depois, mas por enquanto a minha dúvida é qual a melhor marca ou desempenho e tal
  4. @Catelan É sobre o espaço de armazenamento mesmo, esqueci de especificar. @Remigio Dei uma olhada na sua solução e não parece ter nenhum grande problema, o que acha?
  5. Boa tarde a todos, desde uns 4 dias atras o espaço cada vez diminui mais e não sei o motivo, dei uma olhada nas pastas pra ver se tinha alguma roubando o espaço porém parece tudo normal. Além disso o espaço do mesmo jeito que some ele se recupera um pouco, exemplo: vi agora e só tem 2gb, se eu olhar dnv daqui a pouco ele ja vai estar com 4gb e depois ele diminui novamente... Usei o teste de diagnostico de memória e deu tudo normal, não sei se tem algo relacionado mas alguns dias antes eu tive uma tela azul com a mensagem "memory_management", o que pode estar acontecendo?
  6. @ricardo_br Fiz o que falou e acabou q deu certo, porém por alguma razão os arquivos quando transfiro n aparecem no pc e sim somente no celular.. vai entender né, mas agradeço bastante pela ajuda ja tinha esse problema a um bom tempo.
  7. @ricardo_br Essa parte que é o problema, aparece as 2 partições e tudo ok mas quando eu tento enviar arquivos pra ele aparece a barrinha copiando e fica congelado (não aparece o status de %) e depois a barrinha só some.
  8. @ricardo_br Sobre o espaço do celular eu esqueci de mencionar mas n tem praticamente nada livre, porém o cartão de memória dele tem espaço de sobra e mesmo assim da o mesmo problema. Sera q o problema é realmente só isso? Mesmo tendo espaço no SD card n funciona só porque no celular n tem mais memória?
  9. seguinte: O problema é bem simples, o PC reconhece o celular e aparece as pastas e arquivos além q da pra copiar os arquivos do celular pro PC mas o inverso não funciona, toda vez q tento mandar qualquer coisa do PC pro celular aparece aquela barrinha de oopiando e ela some sem aparecer mensagem alguma de erro. Só tenha esse problema em um celular específico, o que pode ser?
  10. Ultimamente apareceu esse problema no meu celular começou do nada mesmo, tem vezes que ele até ligava depois de muita teimosia, mas agora quando tenho a sorte de sair dessa tela da Samsung e ir pra tela inicial o celular ele meio que não aguenta e acaba voltando pra tela da samsung.. tem algum jeito de fazer ele voltar? porque igual eu falei tem horas que ele vai pra tela inicial mas acaba retornando. 2) o que poderia causar este problema? A única coisa que consigo pensar é q ele ta literalmente com 0 de espaço e eu as vezes pra liberar alguma coisa apagava os dados do Google service, poderia ser isso?
  11. Sobre essa segunda opção pode me dizer ou indicar algum vídeo q mostre como faz isso direito?
  12. O meu pc antigo era esse: PROCESSADOR: Intel Core 2 Duo E7200 @2.53GHz MEMORIA RAM: 1GB DDR2 400MHz ONBOARD: Intel(R) G33/G31 Express Chipset Family (só lembro dessas informações). E o novo vai ser um amd ryzen 5 etc etc já deu pra notar que tem uma diferença, a minha dúvida é se tem alguma forma de eu conseguir deixar ele com 2 Hds (o que já vai vir e o velho q eu qro colocar) sem formatar porque eu n qro perder todas as coisas que eu tenho nele, e o sistema operacional dele é Windows 7 e o novo será um Linux/windows 10. Preciso de ajuda, já deixo adiantado meu obrigado a todos e se precisarem de mais alguma informação pra solucionarem me digam.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!