Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ChronoP

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, obrigado pela ajuda! A fonte é uma AEROCOOL 600W 80plus bronze, comprei na Pichau em fevereiro o computador. Recentemente dei uma limpada nele(tirei o pó) com secador de cabelo. Mas o cooler e a pasta térmica está tudo okay, ele praticamente não esquenta em jogos pesados. O que seria cpu throtling?
  2. @Rafael Victor Alvarenga A fonte é uma AEROCOOL 600W 80plus bronze adicionado 0 minutos depois Fiz as configurações no MSI Afterburner, tiro print durante os jogos? adicionado 10 minutos depois Desempenho durante Far Cry 5 - Iniciou com FPS muito baixa, o início tava muito baixo e no decorrer do jogo "acostumou". As configurações estão altas. Resolução 1366x768 sempre. Desempenho durante The Outer Worlds - Tava iniciou com FPS baixíssimo, e depois aumentou. Desempenho durante League of Legends - Tela de loading do LOL deu isso de FPS, e durante o jogo isso como consta nas fotos. adicionado 12 minutos depois Não to consegiundo mandar o resto das fotos pois tem um limite de 4MB.
  3. @Error 404 Not Foud como eu configuro esse app?
  4. @Error 404 Not Foud quando estiver jogando, abro o gerenciador de tarefas e mando aqui
  5. Pessoal tenho um PC com as seguintes specs: Placa de vídeo: NVIDIA Geforce GTX 1660 super Processador: I5 9400f placa-mãe: Asus TUF B360M Plus Gaming/BR Tenho um HD de 1TB TOSHIBA HDWD110 E tenho sentido umas quedas de fps bem doidas(apenas em alguns jogos específicos como The Outer Worlds), assim como uns travamentos durante os jogos(League of Legends dá umas travadas doida, Valorant também). Alguém sabe como eu posso saber se tá tudo certo? Tô usando Windows 10 também. Desde já, agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!