Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ManoelFerF

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom,sendo bem direto e reto: não estou conseguindo configurar o meu SSD como disco C . No meio do processo de alterar a prioridade,acabei criando algumas partições,como excluo?
  2. Boa noite, Sendo direto e reto,queria saber qual tipo de equipamento de limpeza que eu preciso para realizar a manutenção do hardware do meu laptop(Dell G3 3579)?Álcool isopropílico é necessário?Um aspirador a vácuo?ou basta uma escova de microfibra? Tenho este notebook que não sofre manutenção desde o dia em que "nasceu",5 ANOS sem manutenção.Aproveitando que vou realizar um upgrade,farei também a limpeza do hardware.Não sou totalmente um leigo no assunto,mas será minha primeira manutenção.Não vou contratar serviços de terceiros por falta de confiança,até porque moro no Rio de Janeiro.Mas vou seguir um tutorial do youtube,com o mesmo modelo de máquina...Não deve ser nada muito complicado. Peço perdão se criei o tópico na seção errada.Grande Abraço!
  3. Bom dia! Tenho um notebook Dell G3 - 3579 já há 4 anos sem qualquer tipo de manutenção.Preciso realizar a limpeza do aparelho,trocar as pastas témicas e fazer a instalação de um SSD e de uma memória RAM extras que comprei.Preciso de recomendações confiáveis de empresas ou pessoas que realizam esse tipo de serviço aqui no Rio de Janeiro,capital.Já perdi um notebook HP destruído em uma "assistência técnica" em um serviço de manutenção/limpeza...Por isso minha preocupação toda. Agradeço pela atenção e ajuda de todos!
  4. Obrigado pela atenção de todos vocês! Como funciona o processo de secagem?Sou um usuário comum,sem muito conhecimento técnico sobre computadores.Teria algo mais que eu poderia fazer para diminuir o risco,onde não seria preciso abrir o aparelho?
  5. @rodrigo.dcvieira ,obrigado pela atenção! Saberia me dizer quanto tempo poderia ser?Dias,semanas,meses? Abraços.
  6. Boa noite! Criei uma conta no fórum apenas para fazer este post,portanto,me desculpem se houver alguma regra do fórum que eu não esteja cumprindo ou por colocando o post na seção errada. Acabei de derramar uma boa quantidade de água(pouco mais de meio copo de água) em cima do meu notebook(Dell G3).Apesar do notebook não ter apresentado nenhum problema,eu fiquei com um pouco de medo de algo poder acontecer no futuro.A água caiu mais pela área do teclado,mas reagi rápido: coloquei o notebook de cabeça para baixo imediatamente,com todo o excesso de água caindo do teclado.Logo depois enxuguei o note,ainda de cabeça para baixo,com minha camiseta e depois com um algodão nas entradas e nas frestas.A minha pergunta é: Devo me preocupar com algum dano futuro ao computador?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!