Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deivison Santos Sacramento

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Estou com uma duvida em questão do desempenho de jogos no linux, pois ele não possui uma vasta biblioteca de jogos. Gostaria de saber se utilizando o Play Linux o desempenho dos jogos de windows permaneceram no linux?
  2. @Ricardo A. Cardoso Certo amigo! Eu fiz o que você falou, porém não tive sucesso, então eu fiz o teste com o multimetro e não estava em curto, então tive a ideia de tirar a placa-mãe do gabinete e ligar ela por fora, e incrível que pareça, ela funcionou. Percebi que quando eu mexo no gabinete, ele tá dando choque, acho que pode ser isso o problema. Desde já agradeço a sugestão.
  3. Estou com um problema no meu computador, ele liga, porém não dar vídeo e o estranho é que ele tá fazendo um som estranho no conector de 4 pinos do processador. Alguém pode me ajudar ?
  4. Use o MSI Afterburner para ver como está o processo no fortinite, quanto ele ta usando de Gpu e Cpu
  5. Então a unica forma de tentar solucionar isso, talvez seja a troca da fonte de energia, porque tem alguns casos que a fonte não consiga distribuir corretamente a energia, fazendo com que a placa de vídeo não trabalhe corretamente, veja com seu amigo se ele te arranja uma fonte com uma maior tensão para você testar.
  6. Os drivers da placa de vídeo estão atualizado para a ultima versão? Essa placa sua necessita de uma energia extra?
  7. Tente entrar na bios clicando na tecla f2, delete ou f9, isso vai variar pra cada tipo de placa, depois vá na aba boot e tente ver se na 1° ordem esta o Hard disk, caso não esteja, você seleciona e tenta achar a opção do Hard Disk, depois é só salvar as configurações.
  8. @lleaofernandes Não é muito comum ultrapassar dos 100%. Você já abriu alguma vez a sua placa de vídeo? Porque ja aconteceu de uma pessoa ter um problema parecido com o seu, no caso dele era falta de pasta térmica e o dissipador não estava bem fixado.
  9. @JonnyMika Eu fiz uma troca de placa-mãe a uns tempos passados, não precisei formatar o windows, como você ira trocar o processador não terá nenhum problema.
  10. @lleaofernandes Tente trocar a pasta térmica, talvez resolva seu problema.
  11. @Wellington FIlho Não é recomendado você colocar um adaptador, principalmente se a fonte não possuir uma certificação de qualidade, porque os modelos da RX 580 consome uma boa quantidade de energia, se sua fonte não aguentar pode dar problemas na fonte. Recomendo você pegar uma fonte com certificação 80 plus bronze e se ela tiver um PFC ativo é melhor ainda.
  12. Quando o dólar diminuir eu vou comprar o restante das peças pra dar um UP. Qual a fonte que você usa para essas configurações?
  13. Eu ainda não tenho a placa de vídeo, por enquanto eu tenho dois pente de 2gb ddr2 mas irei colocar dois pente de 4gb ddr3, minha placa-mãe trabalha com os dois tipos de memoria. A placa de vídeo que eu tinha era a zotac 210 e ela não é muito boa para jogos.
  14. Entendi, caso não haja um trabalho em conjunto com a placa de vídeo ira haver um gargalo. Mas seu quiser jogar uns jogos de 2013 até 2015, será que roda em uma boa quantidade de fps?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!