Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ViniciusMarques

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal, tenho uma placa-mãe Foxconn H61M-S atualmente com um Pentium G 870 e gostaria de colocar um I5 3330, porém precisarei fazer update da BIOS (atualmente é a versão C52F1P01). Entretanto, não estou encontrando o arquivo da BIOS C52F1P03. Alguém tem este arquivo para me disponibilizar? desde já agradeço.
  2. Já consertei o pino de um socket 1155 colocando um pino de 775 no mesmo local, junto com o restante do antigo.
  3. Já tentou usar a outra memoria sozinha? tenta usar essa memoria que funcionou no outro barramento, assim ja dá para saber se o problema é ele. Caso seja, tente usar um pincel para remover a poeira de dentro do barramento. Quanto a esta mensagem de erro, creio que seja a bateria da CMOS sem carga, se tiver um multímetro para verificar, a tensão.
  4. @AthomSão duas fontes genéricas, de 250w e uma de 350w, atualmente está conectada a de 350w.
  5. Olá pessoal, estou com problemas com minha placa-mãe asus P5P41T-LE rev 1.03. Ela indica que a linha de 5 volts está com mais de 6 volts, e que a linha de 12 volts está com mais de 13, indicando ambas em vermelho. Isso está causando travamentos e as vezes se desliga após algum tempo de uso. Creio que o problema não seja a fonte, pois 2 fontes que tenho apresentam este problema com essa placa (a outra fonte apresenta variação na linha de 5 volts). Entretanto, ambas as fontes não apresentam anomalias quando usadas em outras placas mãe. PS: Mês passado tive um problema com uma fonte instalada nessa placa-mãe por conta do estabilizador, a fonte queimou e levou junto uma memoria que estava instalada na placa-mãe. Desde então passei a ter este problema. Alguém tem alguma dica? grato desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!