Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pnhaia

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Sistema trava e não inicia, assim como qualquer instalação que tentei fazer. Na epoca entrei em contato com a AVELL eles responderam que o equipamento não era compatível. Então o unico procedimento possível de todos que fiz e deu certo é o que já passei acima.
  2. Sim depois de instalado pode fazer os updates normalmente, pois o problema está na instalação. Provavelmente ele instala drivers incorretos que impedem o windows de concluir os procedimentos.
  3. Pode fazer o procedimento que passei acima sem medo, já estou a um ano com windows 10 sem problemas, inclusive vou fazer o mesmo procedimento para SSD. O equipamento tem funcionado sem qualquer problema tudo 100%.
  4. Estou acompanhando, realmente posso ter burlado mais também tem a outra hipótese que seria o Windows estar instalando algum driver que não estivesse de acordo o que impedia a conclusão da instalação. Vou acompanhar se houver novidades eu posto o resultado.
  5. Bom pessoal usando a dica de instalar o windows 10 em outro equipamento eu obtive êxito. 1 - Fiz a instalação em outro computador finalizei todo o processo de instalação. 2 - Depois eu coloquei o windows para inicializar em modo segurança. - Windows + R - Digitei msconfig - Abri a guia de inicialização - E marquei "Inicialização segura" 3 - Depois desliguei e coloquei o HD no notebook, o windows demorou um pouco para ligar e funcionar mais deu tudo certo. 4 - Fiz a instalação dos drivers 5 - Reiniciei ainda em modo segurança para concluir a instalação desses drivers. 6 - Fiz o mesmo passo do item 2, mais agora para tirar o modo segurança e reiniciei o notebook. E agora estou com o Windows 10 \o/
  6. Aparentemente é compatível vou tentar fazer esse procedimento do link
  7. 32bits vai de boa. Bios eu atualizei para 2.7
  8. Já tentei sim, eu acredito que seja algum hardware ou bios incompatível.
  9. Isso já tentei também e não deu certo.
  10. Tentei a seguinte versão Windows_10_64x 1903 e também aconteceu o mesmo erro.
  11. Eu removi a placa WLAN e inativei na BIOS a mesma coisa continua acontecendo. ainda não instala o windows 10 64bits
  12. Prezados colegas. Venho relatar um problema um tanto estranho. Tenho um notebook Avell LBP21 (Compal PBL21), 12GB de RAM. Ele roda atualmente com o Windows 7 64 bits. Especificações: Processador Intel Core i7 (2a geração 2720QM 2.2ghz, 12GB de RAM DDR3 1333Mhz; Placa de vídeo Nvidia Geforce GT540M; Sempre que tento a instalação do windows 10, note reinicia, mas na hora que continuava a instalação, fica com a tela preta depois da "Preparação dos dispositivos" e não acontecia mais nada. Sempre achei que fosse incompatibilidade da BIOS com o Win10, e sempre deixei por isso, continuando com o Windows 7. Então esses dias cheguei a atualizar a bios do mesmo para versão 2.5 mais o problema ainda persiste. Conversei com alguns técnicos e recomendaram instalar em modo Legacy mais não tem essa opção na BIOS, também desabilitei todos os periféricos na BIOS e não foi. Eu acredito que seja alguma incompatibilidade com a placa de video como não tem a opção para inativar essa é a minha suspeita. Já tentei uma instalação limpa, instalando e 7 e atualizando e também o 8. Será que não é possível instalar o WIN 10 64bits nesse equipamento ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!