Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Enzil

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @pedroofish Você pode usar qualquer memória com padrão DDR3L do tamanho adequado para notebooks. Eu comprei essa: Memória Ram 8gb 1x8gb Kingston Kvr16ls11/8 e funcionou perfeitamente.
  2. Quando eu abri o notebook para trocar o HD, não vi dois slots de memória... A memória desse notebook não é fixa. Essa imagem é do youtube de um técnico desmontando notebook desse modelo. O problema é que as informações que encontro sobre a memoria desse notebook são divergentes. Exemplo: slots, todo site fala que tem dois, mas se você desmontar não encontra o segundo em lugar nenhum. Não consigo encontrar o limite, se seria 8 ou 16.
  3. Pessoal, comprei este notebook em 2015 e recentemente coloquei um SSD nele, o que melhorou muito o desempenho. Atualmente tenho utilizado alguns programas mais pesados e queria aumentar a RAM, já que não estou num momento bom para um PC novo. Contudo, não consigo encontrar a informação sobre o máximo de RAM que a placa-mãe deste notebook suporta. Pelo que vi, ele utiliza uma RAM DDR3L e meu sistema operacional é x64. Alguém pode me ajudar nisso? Queria instalar uma de 16GB, mas se não for possível vai a de 8GB mesmo. Obs: parece que ele só possui um slot, mesmo que os programas que escaneiam o hardware mostrem dois.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!