Ir ao conteúdo

Pedro Henrique Cercato

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

16
  1. Só pra fechar meu caso aqui com a CX650. Decidi comprar uma EVGA 750w Supernova G2 80 Plus Gold e devolvi a CX650 pra Kabum. Acho que com 20 dias depois de aberto o protocolo de garantia eu já estava com o crédito no login.
  2. @diflenator não estou usando pois já deu dois estalos. Peguei uma alternativa pra usar por enquanto.
  3. @kolple1337 todos os relatos tá sendo na linha CX com as 550 e 650 @KairanD https://www.reclameaqui.com.br/corsair-brasil/fonte-cx650-com-defeito-e-sem-resposta-da-garantia_CbBneClKxYlTgZGc/ o relato que eu te disse. Por enquanto sem sinal de vida do RMA da Kabum e da Corsair, já vai completar 1 semana! --------- edit ---------- Acabei de receber resposta do RMA da Corsair pedindo foto dos selos e do número de série da fonte. Já respondi e recebi outro prazo de 72 horas. Assim que for desenrolando, vou atualizando.
  4. @Caio Ferreira vem sim, vou dar uma chorada amanhã kkkkk valeu pela ajuda Caio!
  5. @Caio Ferreira essa mesma! O cara é técnico, usava apenas pra teste em bancada.
  6. Diante do que tá rolando com a Corsair, eu fiquei no prego e tô tentando achar uma alternativa nesse meio de mundo sem me colocar em risco e com certa urgência. Me ofereceram uma EVGA 750 Supernova G2 usada por R$450. Minha configuração certamente não exige tanto: Ryzen 5 2600 16gb (2x8) Radeon RX5500 XT OC 8gb Vale a pena ou é melhor procurar uma outra?
  7. @Immotay a minha foi desconectada depois do segundo estalo. Vou procurar essa semana uma KCAS de 600 ou 500 pra usar enquanto a CX650 vai pra garantia. Depois que retornar eu vejo o que faço com as duas! Conseguiu contato com o RMA?
  8. @PlayerUzumaki a Corsair, segundo o que consta na hora da solicitação do RMA, é que o funcionamento está normal, apesar dos atendimentos home office. Não me leve a mal, eu sou completamente a favor do isolamento! Mas a minha crítica é a falta de vontade em querer resolver, pois como citei a cima existe usuários que estão sendo orientados pela Kabum a procurar a Corsair e outros sendo orientados pela Corsair a procurar a Kabum. Mas é isso, pra não desvirtuar o tópico! Vamos esperar um posicionamento.
  9. @PlayerUzumaki o RMA também afeta essa impressão. É péssimo ser jogado da Kabum pra Corsair e da Corsair pra Kabum. A gente acaba sendo condicionado pela péssima primeira experiência e acaba evitando aquela marca. Agora tô parado em meio a uma pandemia, sem meu PC que uso pra trabalho, as responsáveis por isso não estão NEM AÍ e os casos só aumentam. Não uso fonte Corsair nem tão cedo e compra pela Kabum, nunca mais. Não conheço bem a EVGA, mas pelo menos não me deixaria no prego. Meu irmão usa uma da Gigabyte a 1 ano e sem dores de cabeça, porém não acho pra vender por aqui. As alternativas são Akasa, KCAS, Corsair e EVGA, fora isso só compra na internet, o que pra mim não tem lógica.
  10. Acabei de ler no reclame aqui o relato de um usuário que também reclamou da fonte e disse que o RMA da Kabum mandou ele entrar em contato com a Corsair. Aí eu me lembrei que um usuário aqui do fórum disse que ao entrar em contato com o RMA da Corsair, eles mandaram entrar em contato com a Kabum. Pelo visto ninguém quer resolver nada e a gente que comprou que se vire. Me arrependo demais de ter tirado a EVGA 550 do carrinho pra por a CX650 em “promoção”. Primeira impressão é a que fica, nunca mais opto por fonte da Corsair!
  11. Pelo visto o negócio tá bem complicado! Diante do cenário atual, daqui que a Corsair recolha tudo e retorne, vai demorar. Infelizmente tá ficando mais óbvio que a saída é comprar uma outra fonte. O que me deixa chateado é a falta de retorno do RMA tanto da Corsair quanto da Kabum...
  12. @Frib 004 a dificuldade é achar, ainda mais nessa situação que estamos vivendo. A necessidade da urgência é porque uso pra trabalho, então... @diflenator já acionei faz tempo, tanto a Kabum quanto a Corsair e nenhuma das duas me responderam!
  13. To pensando seriamente em comprar uma KCAS 500w que tá até barato aqui em João Pessoa. Mandarei minha Corsair pra garantia e quando voltar eu vendo a KCAS. Infelizmente é a alternativa, porque sem PC eu não posso ficar... A KCAS de 500w aguenta um Ryzen 5 2600 + Radeon RX 5500 XT 8GB OC + 16GB? Se aguentar, vou nessa alternativa!
  14. Não to em casa agora, mas segundo o que me falaram, ela acabou de pipocar novamente e dessa vez com a máquina desligada. Acho que vou comprar uma usada porque infelizmente não posso ficar sem PC. A garantia da Kabum, tanto quanto a da Corsair, até agora não deram sinal de vida. É isso...
  15. @Immotay aconteceu comigo anteontem e hj eu deixei a tarde funcionando isoladamente sem apresentar problema. Liguei no PC hj a noite e continuo usando. Já trabalhei, joguei um pouco e até agora nada...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!