Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ally14

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal, ontem desliguei meu pc e a resolução de tela estava normal, mas hoje quando liguei ela parece desajustada, larga demais mas continua em 1024x768, tentei outras resoluções mas nenhuma funcionou como antes, alguém poderia me ajudar?
  2. @Reset2020 Infelizmente eu não tenho aparelho pra fazer medição e nem outra bateria para testar, só consegui verificar através do relatório.
  3. @reset2020 samsung rv411/rv511/e3511/s3511/rv711/e3411
  4. @Leen A carga está 100% adicionado 5 minutos depois @Leen Acredito que tenha aproximadamente 1 ano
  5. @Leen Tentei essa opção mas não adiantou, o led da bateria fica piscando mas o notebook não liga, só se eu reconectar o carregador novamente.
  6. @Leen Eu gerei aquele Relatório de Diagnóstico de Eficiência da Energia
  7. É bem simples, só usar System.out.println(nome + " " + sobrenome); ou System.out.println(nome.concat( sobrenome )); eu particularmente prefiro usar a primeira forma.
  8. Olá pessoal, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com esse problema: Meu notebook começou a desligar sozinho após desconectar o carregador, e ele também não liga sem o carregador (quando tenta ligar o led verde de bateria fica piscando sem parar), o que eu fiz ultimamente foi apenas instalar o Mininet no Ubuntu e também usei uma linha de comando para ajustar o horário que estava errado, mas então esse problema começou e não consegui resolver de jeito nenhum, fiz o teste de bateria e ela está funcionando perfeitamente, e não me arrisquei a restaurar a BIOS porque tenho medo de fazer alguma besteira e estragar o dual boot. Alguma sugestão? Obrigada!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!