Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HeitorV1220

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que HeitorV1220 postou

  1. Acredito que seja isso mesmo mas, de qualquer forma, muito obrigado! Acredita que deu certo? Muito obrigado amigo, me ajudou muito!
  2. Como faço para usar caixa de som e headset juntos? Não necessariamente ao mesmo tempo, mas podendo trocar através da ferramenta de som? Ambos estão conectados em duas entradas P2 verde diferentes, porém um sobrepõe o outro e, se eu quiser fazer a troca, tenho que desconectar o headset. É possível usar os dois juntos?
  3. Tem uns dias que eu instalei o Opera GX e sem querer ativei o VPN porém, depois que eu fiz isso, meu Fortnite bugou totalmente a todas as áreas de pareamento estão com o ping muito alto. Sendo assim, desinstalei o jogo, o launcher da epic, desinstalei o navegador, fiz tudo e nada deu certo. Porém, quando pesquiso minha localização na internet está normal, nada de errado. E aí, alguém sabe como resolver?
  4. Queria saber porque o modelo da 3070 que está na Terabyte é da PNY
  5. A fonte segura, eu acho. É uma corsair CX 650w E por que um processador K numa H310? R: Tem algum problema? Na época peguei um placa-mãe mais barata porque era o que dava mesmo.
  6. Corro algum risco se eu fizer isso? placa top de linho com placa-mãe de entrada, no caso uma H310M-HG4 da Asrock Meu processador é um i5 9600k
  7. Ouvi falar que pode estragar com o tempo, é verdade?
  8. headset gamer marvo hg9056 headset gamer marvo scorpion hg9018
  9. @Wal SJC Mesmo sendo o mesmo modelo de RAM? Uma corsair vengeance lpx
  10. Infelizmente sim, Warzone precisa de no mínimo 12gb para rodar bem, independente da placa de vídeo.
  11. Se eu colocar uma memória de 3000mhz em uma placa-mãe que já te um pente de 2666mhz (frequência máxima da placa), a única coisa que vai acontecer é as duas se igualarem aos 2666mhz, certo? obrigado
  12. Alguém que possui o mouse Redragon Cobra notou uma manchinha preta no led, bem pequena ?
  13. Pelo o que eu vi na internet, sim. Só não sei se memória de 2666mhz também fazer parte dessa lista
  14. Usar memória 2666mhz da Corsair com processador Intel perde a garantia ? (sem overclock)
  15. Queria saber se o modelo de memória Vengeance LPX 8GB 2666mhz que tenho aqui em casa tem garantia vitalícia, poderiam me informar ?
  16. Meu teclado novo (TKL) ta trocando o 2 pelo 6, o 3 pelo 7 e assim por diante. Pelo o que eu percebi o problema não é meu computador,nenhum software ou vírus porque testei com outro teclado. Já aconteceu isso com mais alguém ?
  17. @WOZ Dods Valeu! Vou deixar a rx 5700 xt como meu futuro upgrade, muito obrigado.
  18. @NIGHT FALL Processador: i5 9600k memória ram: corsair vengeance lpx 2666mhz 8gb fonte: corsair 650w 80 plus bronze placa de vídeo atual: rx 590 sapphire adicionado 0 minutos depois @WOZ Dods Muito obrigado!
  19. Corro algum risco combinando uma placa-mãe de entrada como a H310 com um placa de vídeo como a rx 5700 xt ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!