Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JohnMorgann9

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Seguinte, recentemente tive uns problemas no meu pc e levei meu HD na casa de um amigo pra formatar. Formatei tudo certinho e instalei o windows 10 normalmente. Chegando em casa coloquei o HD no meu pc e ele simplesmente não aparece como opção de boot, já verifiquei todos os cabos, troquei o sata, mexi nas configurações na bio e nada. Alguém sabe o que pode ser e como resolver isso? obs: minha placa-mãe é uma B450 da ASUS e o HD é de 1TB, da marca WD.
  2. Estou montando um setup novo pelo sistema full custom da terabyte, e aparentemente eles só possuem memórias de 3000mhz+ de frequência no estoque, posso utilizá-las normalmente em uma asus a320m-k e um ryzen 3 3200g ou vai dar algum problema?
  3. É o seguinte, em breve irei montar um desktop novo, sempre utilizei notebook e só acessava a internet via wi-fi, portanto agora pretendo conectar via cabo, tanto pela melhoria na conexão quanto pelo fato da placa-mãe não possuir wi-fi integrado. O problema é que o modem aqui de casa fica no cômodo ao lado do meu quarto, que é onde ficará o pc, e não sei ao certo o que devo fazer, é possível que eu só faça um furo através da parede para passar o cabo ou vou precisar de alguma outra coisa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!