Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Verissimo

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. utilizo uma bluecase 350 watts. setup completo = i3-2120 gt 630 8gb de ram ssd 240 kingstom hdd 1tb seagate adicionado 0 minutos depois ok, obrigado pela ajuda!
  2. uso minha placa-mãe dell mih61r optiplex 390 um pouco mais de um ano, nunca tive problemas com ela. Troquei de processador, e peguei um I5-2400 recentimente, a placa-mãe liga, não da video e reinicia. coisa que nunca aconteceu com meu i3-2120. O que pode ser? Desde ja agradeço pela ajuda!
  3. minha bios ja é a "A14" teoricamente, teria que ser uma bios mais nova, certo? adicionado 3 minutos depois minha bios já é dessa versão, teoricamente teria que ser uma bios mais nova, certo?
  4. 8gb de ram, a plica da mobo ta no lugar. meio unico problema foi na bios, não achei em lugar nenhum, apenas citando "optiplex 390" tenho medo de atualizar, e ser a bios errada. adicionado 0 minutos depois vou tentar!! obrigado pela resposta.
  5. uso minha placa-mãe dell mih61r optiplex 390 um pouco mais de um ano, nunca tive problemas com ela. Troquei de processador, e peguei um I5-2400 recentimente, a placa-mãe liga, não da video e reinicia. coisa que nunca aconteceu com meu i3-2120. O que pode ser? Desde ja agradeço pela ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!