Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Otávio Rebelato

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Otávio Rebelato postou

  1. No meu caso foi o processador sim, a Amd nem pediu pra fazer testes, já pediram pra enviar o processador pra garantia, e já até estou com outro processador novo e o problema de travar não ocorreu mais. Só que no meu caso a máquina travava de eu ter que desligar ele no botão power.
  2. Bom dia, perda de vídeo normalmente é memória, já testou elas? Pode versão da bios tente deixar na última versão caso não esteja. Tem placa de vídeo dedicada?
  3. @David Armstrong Bom dia, o pessoal da amd respondeu vou anexar o e-mail que recebi, vê se foi o mesmo que você recebeu.
  4. No seu caso eles já liberaram garantia, no meu caso eu só pedi, mas até agora nem falaram nada pra teste ainda, já testei tudo que dava já, nada pega erro, ou é placa-mãe ou processador, eu não tenho outra placa pra testar, se eu tivesse já tinha matado qual era. adicionado 1 minuto depois Eu não passei o prime 95, vou passar ele, eu passei o performance test que pega processador e vídeo, o prime é só processador e ram.
  5. Pedi na quinta cedo, acredito já eram pra eles terem entrado em contato pra pelo menos perguntar mais detalhes, não sei quanto tempo que eles demoram pra dar um feedback, pedi por esse site: https://www.amd.com/pt/support/kb/warranty-information/rma-form
  6. Então eu pedi a garantia pelo site da amd, eles receberam a solicitação, mas até agora não mandaram nada sobre mandar pra eles, como você entrou em contato direto com suporte? eu só achei a comunidade deles
  7. Qual é a placa-mãe de vocês? A minha é uma b450m-gaming da asus Hoje formatei a maquina e instalei a ultima versão do adrenalin que saiu faz pouco tempo, por enquanto ainda não travou, mas queria saber se todos tem a mesma placa-mãe, porque as vezes pode ser ela.
  8. @Adriano Cassimiro Boa noite, tenho a mesma maquina e problema que você, desativar a aceleração de hardware resolveu seu problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!