Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Bonilha

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Apenas uma vez encontrou mas com um nome mais ou menos assim: 54:GT:1, depois não mais. adicionado 0 minutos depois Muito obrigado, eu uso um cooler embaixo .
  2. Boa noite, estou tentando encontrar meus dispositivos BLUETOOTH, tais como celular caixa de música, mas apenas aparece a que está procurando e nunca encontra, conforme o primeiro print. Meu notebook é o Samsung rv 411 e o hardware é Qualcomm Atheros AR3012 Bluetooth, conforme segundo print. Desde já agradeço a atenção. Estou usando o Win10 de 64 bits.
  3. Boa noite, meus arquivos foram todos infectados e mudaram para extensão .nlah, conhecem ferramentas para a recuperação, tem uma vida neste HD. Desde já agradeço!
  4. Bom dia colegas; Adquiri de segunda mão um Notebook SAMSUMG RV411 BDBR, veio com o Windows 10 6 4bbits, mas estava muito lento. Reinstalei Win 10 novamente, mas para carregar está lento então decidi instalar o Win 7 Ultimate, através do pendrive, mas o fato é que não está entrando na bios para alterar a ordem de boot, mesmo apertando o F2 várias vezes. Dei uma fuçada na net e descobri que terei de atualizar a bios. Entrei no site da SAMSUMG, mas não encontrei nada. Deste modo estou pedindo para os colegas que possam me ajudar, desde já muito obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!