Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel_Spd

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Abaixo de R$650 adicionado 1 minuto depois Caso não haver uma boa escolha com esse orçamento, não tenho grandes problemas em usar em stock..
  2. Pessoal, qual seria um bom air/water cooler para o i7-9700k?
  3. @violetgoeswild Bom, vamos lá: À respeito dos jogos, pretendo jogar BF1, COD: Warzone e GTA 5. Atualmente, enfrento muitos problemas com travadas nesses jogos, tento achar a solução a toda hora, mas acredito ser a falta de memória RAM. A resolução do meu monitor é 1920x1080 O valor que pretendo gastar é R$4000 @Lost Byte Assim como você disse, estive pensando em comprar um sistema de refrigeração adequado (+fans/watercooler), 1 SSD e quem sabe memórias ddr3 para completar os 16GB para durar mais um tempo. Caso eu optasse por fazer o upgrade mesmo assim, as peças que eu havia citado seriam boas escolhas de acordo com o orçamento? Ou existem melhores opções?
  4. Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito de: Vale a pena fazer um upgrade ou não? Minha configuração atual é: i7-4790 (não é o k) GTX 980TI 8gb ddr3 h97m-e Uso o cooler box que veio com o processador e mais 1 fan de saída (Sim, é pouquíssimo pra sustentar a temperatura) Meu objetivo é conseguir durar mais tempo, conseguindo rodar jogos atuais com uma qualidade e performance muito boa (algo que não consigo hoje em dia) Estou pensando em trocar por Ryzen 5 3600XT; 16GB Ram ddr4 3000Mhz; B450 Aurus; Watercooler coolermaster masterliquid ML240L;+2 fans básicas e 1 ssd (não sei qual ainda) Por outro lado, visando algo que não necessitaria de uma troca tão grande, não sei se vale a pena só adicionar +8b ddr3 (minha placa atual não suporta ddr4), ssd, fans e 1 watercooler... Valeria a pena? Se não, o que você mudaria?
  5. Olá, Estou pensando em dar um updrage em meu PC, ele está sofrendo por conta da memória principalmente por causa do GTA, enfim... Eu tenho duas memórias de 4gb ddr3 já instaladas (8gb ram) e gostaria de adicionar mais 8gb. Gostaria de saber se é possível adicionar um pente de 8gb ddr3 ou se tenho que comprar dois de 4gb. Q1: Ou seja, é possível a combinação 4 4 8, ou somente 4 4 4 4? Q2: Aliás, a memória nova tem que ser da mesma marca ou pode ser de uma marca diferente? (Já levando em conta que será da mesma frequência).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...