Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Max Minetto

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, segue print dos pixels que ficam piscando durante a jogatina. Isso acontece quando abro algum jogo mais pesado ou até mesmo um lolzinho com o navegador aberto. O computador é novo (2 meses de uso). i5 9400f, fonte 550w 80 plus, rx580 8gb memoria ssd, 16gb ram Asus h310m tuf gaming. É um algum defeito da placa ou apenas um bug? já tentei trocar de monitor e continua apresentando os bugs.
  2. @Felipe Barbosa Melo é possível que seja outro hardware?@Felipe Barbosa Melo
  3. @Felipe Barbosa Melo fonte 550w, tudo comprado a um mês e pouco. Acabei de testar na tv e apresenta o mesmo problema. Tem um uso de CPU em 50%, "antimalware service" pode ser isso que esteja afetando?
  4. @Felipe Barbosa Melo Asus tuf h310m, rx 580 8gb, i5 9400f 16gb ram. Não cheguei a testar em outro por não ter. Os jogos estavam normais, só agora a pouco que começou esse bug.
  5. Olá, tudo bem? Estou com um problema galera, meu monitor está cheio de granulados. Isso ocorre quando especificamente quando abro jogos mais pesados, ficam aparecendo e sumindo em vários lugares. Alguma ajuda?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!