Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

igorpn

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que igorpn postou

  1. A Microsoft divulgou uma forma de como contornar a exigência dos requisitos mínimos no computador, fiz os procedimentos conforme foi divulgado e mesmo assim a instalação contínua exigindo os requisitos mínimos, alguém poderia me ajudar com mais detalhes que demonstrem quais são as possíveis falhas que ocasionam que a instalação continue apresentando a mensagem de erro ?Acredito que outras pessoas também não conseguiram realizar o procedimento com sucesso. Se alguém puder ajudar, ficarei grato !
  2. Já efetuei diversas configurações no campo local ip e quando entro no site check port para verificar se a porta está aberta ele me retorna que a porta está fechada. adicionado 24 minutos depois Será que tem alguém pra me explicar o porque que quando eu configuro o ip da minha máquina e consulto o open port check ele me informa que está fechada a porta 3389, mesmo estando configurada corretamente ?
  3. Boa tarde amigos ! Possuo um modem svg6582 surfboard da motorola e estou encontrando dificuldades pra configurar a liberação de portas nele. Meu problema é que desejo abrir a porta 3389 no equipamento. Como faço para abrir a porta 3389, não sei qual ip eu coloco no campo local ip, porque estou efetuando um teste com o aplicativo open port check, e minha rede interna aponta para 192.168.X.X, mas quando acesso o aplicativo open port check ele identifica meu ip externo 187.38.X.X. Na configuração de ip externo pode-se colocar o ip da WAN ?
  4. Muito obrigado amigo entendi como funciona, vou ativar somente no TPLINK e ver o que acontece.
  5. Obrigado Tio Chang !!! Pela atenção e pela ótima resposta, me ajudou bastante !
  6. Boa noite amigos !!!Tenho 1 mdm tplink c/ config. WDS sendo que o modem da net modelo hg100r-l4 tb possui a mesma configuração ?Em qual mdm ativo wds no tplink ou no modem da NET, porque no modem da NET está especificado a ativação do recurso ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!