Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Alan

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, gostaria de saber se há alguma solução para este problema! Acabei de comprar o mouse HyperX Pulsefire FPS PRO, no segundo dia foi que notei este problema, ao ligar o computador o mouse não da sinal de vida, porém ao tirar da USB e plugar na mesma (OBS: mesma entrada que usava para o antigo mouse que não tinha esse problema) ele liga e funciona normalmente sem nenhum problema ou erro (porém é necessário ir até o app da HyperX e aplicar as configurações desejadas, DPI, cores, etc), por desencargo de consciência testei em outras portas, mas mesmo assim permaneceu o problema. Realmente não é nas portas, pois testei em outro computador e deu a mesma coisa. Procurei em vídeos, artigos, nada de esclarecerem isso, já entrei em contato com o suporte, porém até agora nada. Baixei e instalei o drive da HyperX (atualizado), tentei Windows Update (atualizei tudo disponível), fui até o Gerenciador de dispositivos para atualizar mas não havia nada disponível neste.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!