Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caio Aviz

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @mattaus Então, instalei mais um pente de 2 GB de ram. Mas o windows só ta utilizando 1,58. O windows é o 10 de 32 bits, com o processador com base em x64. O que pode estar acontecendo?
  2. Sim! O modelo é o AMD E1 1400. É soldado na placa-mãe mesmo. Quando eu falei sobre melhorar não me referia sobre a troca do processador, mas quero saber de fato se o aumento da memória Ram ou o upgrade para um ssd iriam me dar resultados significantes, entende?
  3. Opa, galera! Gostaria que me ajudassem com essa questão: Tenho um notebook bem basicão Samsung com a seguinte configuração: Processador: AMD E1; Memória Ram: 2GB; HD: 500; Pro uso básico do dia a dia ele até que dá conta, mas nada com uma fluidez grande, sempre com aquele desempenho que mostra que a qualquer hora vai travar. Um aumento de Ram ( adição de um pente de 2GB) e um SSD ajudariam SIGNIFICATIVAMENTE no aumento de desempenho pra tarefas diárias como estudos, e-mails, sites e até no máximos uns vídeos e filmes em 1080p? Abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!