Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MuitaPaz

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de MuitaPaz em PC desliga mas continua ligado! foi marcado como solução   
    Apenas atualizando a thread, caso algum desafortunado se encontre com o mesmo problema que eu:👺
     
    Nesses 2 anos fiz upgrade no cooler e no SSD e nada resolvia o problema. A máquina rodava normalmente até semana passada, dia 14/07/22. Parece que houve um surto na minha fonte, o que derreteu o conector de +12V e o PC começou a reiniciar de 3 em 3 minutos. Como ela ainda estava na garantia já realizei o envio para o RMA. 
     
    Levei a placa-mãe pra testes na assistência técnica e o conector de 12V (da placa-mãe) não apresentava curtos, conectamos outra fonte e estava tudo funcionando normalmente.
     
    A placa-mãe poderia estar com dificuldade de regular as tensões, o que talvez poderia atrapalhar no desligamento do PC, no caso se o trilho de 12V da fonte veio com defeito de fábrica. Acho que também explica o fato de eu não conseguir usar o core performance boost de forma estável.
     
    Enfim, conclusão: pretendo trocar todas peças e migrar pra am4 no futuro, já que não duvidaria se a minha placa-mãe tivesse parte da culpa kkkkkkk. E claro, comprem fonte de qualidade e com garantia.


Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!