Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HerickD1

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. A Opção Intel no inicio era a opção que eu possuia para comprar e ainda acho que prefiro esse ai da Opção Intel que você mandou, vi videos rodando CSGO no baixo a 300 FPS, e Free Fire a 90 FPS, que vai ser so o que eu irei jogar, e tambem GTA V a 80 FPS, e me convenci, muito obrigado pela ajuda, mas acho que prefiro esse mesmo pela segurança do produto e também na minha cidade não há onde montar em fim, obgd.
  2. Mano na Pichau tem um mais barato por 3.200, GTX 1650, 2x4 4GB DDR4, 1TB, I3 9100F, o da pichau não é melhor não?
  3. Eu queria comprar um computador para rodar Free Fire, CS:GO e FortNite, eu achei esse e não entendo muito só dei de cara com a ram e comecei a perguntar em forums se valia a pena, mas e ai? me diz uma configuração de um pc de 3.500 pra rodar esses tipos de jogos pf?
  4. Queria saber se esse PC roda CS:GO a 60 fps? e se roda Free Fire a 90 ou mais de 60, estou querendo comprar um PC meu orçamento é de 3 mil reais, e achei este na internet, as seguintes configurações: -Processador AMD A10 9600 3.6GHz(4.0 Turbo)Quadcore -APU Gráfica Radeon R7 Séries 2GB Compartilhado -placa-mãe AMD FM2A55-HD+ -Memória 8GB DDR4 -HD 1000GB Sata III 7200RPM -Fonte Gaming ATX 500W Reais Meu foco são jogos como: CS:GO, Free Fire, e FortNite, caso este não rode, podem me indicar algum local que venda computadores nesse orçamento que rodem tais jogos na frequencia de fps boa? Fort a uns 50/40 fps Free Fire a uns 70 e CS a uns 60 com tudo no minimo, lembrando que estou ***** para graficos, só no Free Fire que uso o ultra para aumentar a taxa de FPS para "Alto".

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!