Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pablo Luis Schena

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Só que o problema não é nem os arquivos agora@Vitor_TEC, é que o HD não está nem ligando como mencionado ali em cima..
  2. Baah, acredito que se foi o HD então, não tem muito segredo... Você tem algo importante nele ou só queria usar o HD mesmo na sua máquina?
  3. Opa, beleza? @Arthur H H Aros ligou o HD direto no cabo de energia da fonte e o SATA? talvez seja pouca energia se estiver usando um adaptador... Ele chega a girar o disco quando ligado? ou nada, nem sinal?
  4. @Matheus Coutinho de Souza Mas se você tirar o Pendrive não tem como ele dar Boot na inicialização (porque é o pendrive responsável por isso). o que bem certo está mostrando na tela? tem como mandar uma imagem?
  5. Boa tarde, se você já reinstalou o Windows na máquina e ele pediu para reiniciar, retire o CD/Pendrive de formatação para ele ligar normalmente sem entrar no BOOT para fazer a reinstalação do Windows novamente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!