Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Akemiyy_

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Akemiyy_ postou

  1. Olá! Venho criar esse post para indagar algo. Eu tenho um bm800 conectado a um phantom power, e o mesmo tem uma fonte que exige uma alimentação 220v.. porém a mesma está ligada no 110v. Há perigos de queimar? Estou no meu quarto-quinto dia em 110v e não queimou, mas vejo que, em gravações, tem um ruído em específico que não se tinha antes.. e é um bem chato.
  2. Então não faz diferença se a placa de vídeo tem 6 pinos ou não, certo? Sou bem leigo quando se trata de alimentação dos componentes.
  3. Minha recomendação é a mesma do que a do @GomesDavi Recomendo também que dê uma boa investida na fonte, que é uma peça que determina a longevidade. Quando digo isso, não é em questão de mais watts, mas sim uma fonte que consiga lhe entregar uma energia mais limpa sem muita oscilação.
  4. Grato a indicação. A maioria das 1050ti é só encaixar no pcie, a minha tem 6 pinos de alimentação por causa do modelo robusto, isso pode causar alguma irregularidade na hora de medir ou tá tranquilo?
  5. Pretendo fazer um upgrade para um i7 2600(e, futuramente, para mais memória ram), minha configuração atual é um i5 2400 e uma 1050ti com OC de fábrica(com 6 pinos de alimentação, deixando claro porque eu não sei se essa informação é relevante ou não). Tem algum jeito de saber a demanda em fonte que essa configuração precisa?
  6. Obrigado pela resposta, eu sou meio paranóico com isso, principalmente nesse momento de crise.. Me ajudou muito, gratidão!
  7. Há um ano atrás, eu consegui um computador com uma 1050ti do modelo da GALAX, o seu diferencial, no caso, é o modelo. Ela veio com um overclock de fábrica(e põe overclock nisso), o que vêm me dando preocupação que eu não sei se é desnecessária ou não. Até hoje ela não apresenta nenhum tipo de defeito, mas eu observei algumas coisas no MSI que me preocuparam. A placa é bem fria, nunca chegou sequer acima dos 70 graus mesmo com seu uso elevadíssimo. Diferente de outras 1050ti, ela demanda um conector de 6 pinos de alimentação. A minha DÚVIDA seria quanto a sua vida útil: é realmente preocupante? O modelo overclockado de fábrica oferece algo próximo de 1820 mhz, o que me deixa muito assustado. A placa não esquenta muito, ela tem dois fan de refrigeração, mas essa frequência chega a me dar medo e até faz com que eu a diminua por software. Realmente devo me preocupar com isso? A placa, nesse caso, tem uma arquitetura para suportar tanta tensão ou eu estou me preocupando por nada? Gostaria de orientações, desde já, agradeço ao pessoal do fórum!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!