Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

murilo_rodri

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde! Gostaria de saber se com a placa-mãe ASUS a520m-e seria possível eu utilizar o aRGB do gabinete?
  2. Seria esse o cabo RGB que devo conectar na placa-mãe?
  3. Bom dia, pessoal! Ontem montei meu novo pc, está tudo funcionando normalmente, com exceção dos RGBs, tanto do gabinete, que é o Montech Sky One Lite, quanto dos fans, que já vêm junto com o gabinete. O que faço para ligar, esqueci de conectar algo na placa-mãe, ou seria outro motivo? O gabinete em questão é este aqui.
  4. Pessoal, tenho uma dúvida sobre adquirir uma placa de vídeo usada. Encontrei uma RTX 2060 Super usada ainda na garantia no site "enjoei", fiquei interessado em comprar ela, porém na hora de fechar a compra, no site não estava permitindo o parcelamento, então o vendedor sugeriu me vender a placa pelo PagSeguro. Não sei como funcionaria. Eu teria segurança de que caso algo desse errado, eu ainda poderia solicitar meu dinheiro de volta?
  5. valeu mano. Esse x3 MESH é perfeito para mim, estarei acompanhando os preços dele. Muito obrigado pelas dicas!!
  6. @Alexsandro KrzjEntendi mano, muito obrigado. Mas agora que você mencionou, você acha q vale a pena importar peças do Ali? Vi várias pessoas falando que compensa comprar hardware por lá, além de que os preços são bem interessantes. Mas fico com o pé atrás.
  7. Bom dia, pessoal! Estou querendo montar um PC novo para mim, ando meio desatualizado com os hardwares atuais, então, pela breve pesquisada que dei antes de selecionar as peças, escolhi essas peças abaixo: placa-mãe: ASUS TUF Gaming B450m RAM: 2x 8gb Crucial 3200mhz DDR4 CPU: Ryzen 5 5600g GPU: RTX 2060 Super 8gb SSD: M2 1TB Kingston Fonte: 550W --> A550BN MSI ou CX550 Corsair Podem me dizer se dessa forma está bom, ou se mudariam algo? Também, podem me dar indicações de cooler, ventoinhas e gabinete? Obrigado!
  8. @LaerteB Obrigado, Laerte. você sabe me dizer se devo pagar o valor a mais na placa, tendo em vista q eu usaria apenas para rodar alguns jogos não tão pesados? Ou não há uma diferença grande de desempenho?
  9. Bom dia, pessoal. Tenho uma dúvida quanto a diferença entre essas duas placas de vídeo, tendo em vista que a diferença entre os preços delas é relativamente alto. E também gostaria de saber se há uma diferença muito grande no desempenho de uma para outra, e se valeria á pena pagar 200 reais a mais na primeira. Grato desde já! https://www.kabum.com.br/produto/112692/placa-de-video-msi-nvidia-geforce-gt-1030-2g-lp-oc-2gb-gddr5-geforce-gt-1030-2g-lp-oc?gclid=Cj0KCQjw0Mb3BRCaARIsAPSNGpXmm6sEz3msnpt9-5YNcj3t5M7x6PDFEP8sPpr1cIUM1M_gR5AeQvIaAl6MEALw_wcB https://www.kabum.com.br/produto/98327/placa-de-v-deo-msi-nvidia-geforce-gt-1030-2gd4-lp-oc-2gb-ddr4-912-v809-2826

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!