Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joabe Alves

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Cesar Milani tenta instalar o OpenWrt talvez volte a funcionar, com o cabo serial
  2. @Cesar Milani bom, consegui trocar a firmware para do OpenWrt não consigo voltar para a original, quando tento voltar ele fica piscando todas as luzes. o que eu tenho aqui é a C20 V4 (EU)
  3. @Alexandre Vogt agora de tarde consegui fazer ele votar a vida, usado a Placa USB Serial TTL CP2102 com a pinagem soldada na placa usando o software WinAgents para o servidor e o PuTTy. Tentei gravar da TP-Link e não tava gravando tentei da OpenWrt e foi, tem uns tutoriais em inglês fazendo o procedimento. Sobre o TTL. esse link é via TTL nesse não fiz os comandos porque não deu, mais foi gravada a firmware do OpenWrt. Agora estou vendo com votar para original TP-Link.
  4. @Deivid_Corrêa Você conseguiu resolver o problema? Estou com um roteador do brickado do mesmo modelo e não consigo fazer unblocked.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!