Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique123

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Eder Neumann Eita, aqui abriu normalmente, eu abri e salvei a imagem em baixa qualidade e anexei, acho que dá pra ver. Nessa imagem tem uma mancha preta que provavelmente seja algo queimado. Então, esse receiver acabou ficando parado aqui na casa dos meus pais quando me mudei. Aí com essa pandemia acabei vindo passar uns dias aqui, fui testar e estava assim. Então digamos que ele está quase 6 anos sem uso e estava com funcionamento normal antes.
  2. @Eder Neumann Obrigado por se prontificar o/ Não tinha aberto ainda, acabei de abrir e tirar as fotos das partes que deu pra tirar, eu só não consegui anexar aqui direto no fórum por conta do tamanho das imagens. Subi elas no IMGBB https://ibb.co/4mCNpMZ https://ibb.co/fFyrcG2 https://ibb.co/ZYwL3Dh https://ibb.co/qFv0kCS https://ibb.co/KWPBrQh adicionado 0 minutos depois @Eder Neumann Sendo uma questão desses capacitores eletrolíticos, é possível trocá-los ?
  3. Bom dia Pessoal! To com uma dúvida aqui e não consegui encontrar algo parecido em lugar nenhum, então decidi vir clamar por vocês. Tenho uma reliquia que é um Receiver Gradiente 1060, consigo ligar ele normalmente, vejo que a sintonia da rádio acontece pelo seu painel, mas o som não sai pras caixas de som, e além de não sair o som, ao liga-las, fica só um "chiado" alto (não é bem um chiado é um barulho tipo "tuuuuu" na caixa). Ah, o problema não é nas caixas de som porque as testei em outro aparelho. Desculpem pela tentativa falha de descrever o ruído kkk, mas acho que deu pra entender.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!