Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Sagaz de Camargo

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Gostaria de saber se alguém já teve que levar um PS5 ou algum eletrônico de tamanho similar para a Europa. Sei que a limitação de peso na bagagem de mão é de 10kg, e o ps5 tem pouco mais de 5, na pratica é pra ser permitido, mas gostaria de ter certeza, não tenho confiança para despachar algo nesse valor.
  2. @Imakuni estava dando uma olhada nesse L240T, provavelmente depois dessas considerações vou no WC mesmo. Só fiquei um pouco com pé atrás em relação a durabilidade desse modelo, já que ele parece ser o mais barato dos WC de 240mm. Ainda não sei se realmente vou ficar fazendo OC, mas quero rodar esse processador tendo uma boa folga na temperatura mesmo em situação que o uso dele vai ser alto em stock .
  3. @Imakuni O gabinete é bem grande, não tem limitação de espaço. Porém vi muito teste de watercooler X aircooler, e realmente não encontrei nenhuma diferença gritante entre esses dois tipos de refrigeração. Se você tiver algum teste ai que comprove, poderia me mandar para eu dar uma olhada ?
  4. Fiz a compra de um I7 9700K e gostaria de saber qual aircooler vocês recomendam, levando em consideração um possível overclock no futuro nesse CPU. Gostaria de algo não muito caro, mas que mantivesse uma boa temperatura até em situações de overclock. Dei uma olhada nas soluções de watercooler, mas não vi muitas vantagens nas comparações com aircoolers de qualidade, os resultados são muito semelhantes, então prefiro escolher um aircooler mesmo.
  5. @Math.Pi Esse é o desempenho no Battlefield V, basicamente isso acontece em qualquer outro jogo "pesado", entre eles The Divison 2 e COD Warzone, foram os que eu testei. GPU nem 60% sendo usado, CPU e Memoria RAM no talo.
  6. @Math.Pi Tentei varias configurações, a mudança nos graficos não mudam praticamente em nada tanto no processador quanto na GPU. Também não identifiquei nada rodando junto, quando não tenho nenhum jogo aberto o uso de CPU fica em menos de 15% ... por isso a unica resposta pra mim até o momento é a RAM, mas não sei....
  7. Recentemente montei um computador do zero, com as seguintes configurações: GTX 1660 SUPER I5 9400F 8 GB RAM 2666MHZ SSD 480GB CRUCIAL placa-mãe GYGABITE H310 M H 2.0 Windows 10 Porém comecei a perceber uma diferença muito grande no desempenho nos jogos em comparação com os benchmarkings e testes que estão disponíveis. Tenho uma diferença de aproximadamente 30/40 fps a menos do que a galera costuma ter. Monitorando os componentes, descobri que meu processador tem 100% de uso em todos os jogos, principalmente os mais pesados e a GPU apenas 60, esse gargalo não é normal já que esse processador é mais do que suficiente para essa GPU. Porém o que descobri também é que a maioria dos testes são feitos com 16 GB de RAM, e eu tenho apenas 8. O que eu gostaria de saber é se faz sentido a falta de memoria RAM estar limitando tanto minha GPU e sobrecarregando tanto a CPU.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!