Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alebrire

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Nem kkkk dois segundos depois eu descobri que ele ficou inutilizado, não pra colocar nada de arquivo nele.
  2. Satella. Eu acho que é mesmo problema da energia da sua casa mas não dá pra desconsiderar que pode ser a fonte ao meu ver. A solução e jogar no escuro kkkkk.
  3. HDD novo(que ficou armazenado por a alguns meses) deu aviso no CrystalDiskInfo depois que eu passei um arquivo, como resolvo e porque deu isso?
  4. os outros tão de boa. minha placa-mãe só tem standart e o turbo, o meu tá no auto (suponho que no standart), quando o processador tá em estresse ele vai pra 0.987 de tensão, agora n sei se deixo o loadline em turbo e deixo a tensão em 0.987 ou por aí.
  5. Atualização aparentemente eu fiz o undervolt, eu deixei o clock base do I3-9100F em 4.0 e diminui o valor do Cpu Vcore até por um valor bom vou testar a estabilidade, diminuiu uns 10 graus.
  6. infelizmente esse esforço é difícil, fazer o undervolt seria um "quebra-galho", eu ter alguma coisa vai demorar um longo tempo.
  7. I3-9100F, GIGABYTE H310M M.2 2.0, PNY GTX 1650, 16 GB RAM, Fonte RS-400-PSAR-J3, Gabinete ferro-velho, 1 Fan pro gabinete, Cooler-box padrão do processador.
  8. Não sei mexer muito nessa parte de tensão na BIOS. Vi pessoal recomendando abaixar a tensão da CPU. Meu jogos estão chegando a uns 82 ℃. esse vídeo tem a "mesma" BIOS que a minha:
  9. NÃO RESOLVEU!!!!!!!! Seria o HD? Quando eu coloquei o VALORANT no SSD nunca mais deu esses micro-stutterings
  10. Chegou e estou usando normalmente, minha BIOS é F13.
  11. @engfabio 2 anos até um tempo bom eu acho mas eu uso meu PC pra jogos e afins, eu comprei faz 1 dia. E eu não entendi se comprou essa memória aqui?
  12. Olá, boa noite, bom dia e boa tarde, estou pensando em comprar uma memória RAM pela Aliexpress, especificamente a Kllisre e eu queria ser informado se ela é compatível com meu PC, eu tenho um pente de 8 GB 2666mhz (Hyperx) rodando em um i3-9100F e estou pensando em comprar a Kllisre 8 GB 2666mhz pra fazer dual channel pra minha placa-mãe H310M M.2 2.0 . Eu não possuo dinheiro pra comprar duas iguais então só sobrou comprar separado e aqui no BR está muito caro. As frequência da RAM no meu PC só chega até 2400 por causa do i3.
  13. @XDRZ não havia reparado nisso porque estava escuro, também nem tentei conectar invertido.
  14. @joaowars776 Desculpa a demora, então, ainda não resolvi o problema ainda, mas creio que a solução seja a memoria porque um dia eu procurei alguém com mesma configuração que a minha inclusive single ram, e no vídeo constava os mesmo travamentos que o meu, ai eu perguntei pra ele se ele conseguiu resolver esses travamentos ele falou que sim adicionando mais um pente. Minha memoria ram é 2666 mhz mas minha placa-mãe só aceita a frequência de memoria até 2400 quando se usa um i3, nesse momento minha memoria está limitada a 2400 mhz.
  15. É assim seguindo essa ordem de cores ou é ao contrário ou não tem diferença? O cooler está preso na tampa do gabinete

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!