Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruce Wayne Enterprises

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa! Vou procurar sobre este programa. É confiável em questão de vírus??
  2. Nossa, eu vi que eu utilizo várias abas do chrome abertas e eles consomem BASTANTE memória. adicionado 1 minuto depois Vi que mesmo trocando para o Opera, que é o mais "leve" não faz tanta diferença. O que pesa são as abas do youtube.
  3. Olha, foi esse canal e o MW informática que começou a ser recomendado para mim no youtube =] Vou assistir a este vídeo.
  4. Sério? Não sabia que puxava tanta memória. Existe outro navegador mais leve?? E mesmo se eu colocar +8GB de memória provavelmente continuará lento?
  5. Esta das abas é um exagero rsrs Mas costumo abrir umas 20 abas junto. E as vezes de 2 navegadores diferente ahahaha Junto com os outros programas.
  6. Olá! Estou me interessando pelo assunto de hardware agora, pois pesquisando um pouco sobre, percebi que se consegue economizar bastante em peças para determinados usos. Não sou um usuário que costuma jogar jogos muito pesados. Um tibia, algum card game eletrônico, no máximo um WoW, raramente costumo jogar algum jogo mais pesado que isso. E programas que costumo utilizar são spotify, metatrader, discord... Porém costumo abrir MUITAS abas no google chrome, adicional aos programas e jogos já citados anteriormente. Meu PC roda tudo tranquilo, porém quando abro muitas coisas começa a travar um pouco e fica com uma lentidão maior aparente. E há muito tempo venho querendo fazer um upgrade para sanar este problema e eu conseguir abrir 367 abas e vários programas ao mesmo tempo. Pelo que pesquisei, este gargalo deve ser memória RAM. As especificações são: Sistema operacional - Windows 10 PRO Processador - i5 4440 - 3.10 ghz Placa-mãe - ASUS B85M-E/BR - BIOS 2107 RAM - 8GB (2x4GB) Corsair CMZ4GX3M1A1600C9 - Dual Channel Placa de vídeo - GeForce GTX 750TI Zotac - GDDR5 2GB Para deixar o computador mais rápido alternando entre programas, devo adicionar mais memória? Ou trocar placa de vídeo? O que pode melhorar este gargalo? Muito obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!