Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joice Falconi

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. estou investindo para comecar fazer live stream, comprei o microfone bm-800 da china, porém vi que a placa-mãe não da energia o suficiente para um bom desempenho do microfone, pensei em comprar um phanton power, porém tem a questao dos ruidos, queria saber se eu comprar a interface de audio v8 chinesa, ela vai dar uma boa alimentacao ao mic e absorver os ruidos externos?
  2. Depende , se sua placa-mãe tem apenas 2 slots de memória , pegue uma de 8 e futuramente mais uma de 8, agora se sua placa-mãe tem 4 slots de memória e os jogos q você joga não exigem muita memória , pegue 2 de 4 para usar dual Chanel, e futuramente coloque mais 2 de 4 para um quad Chanel , e vai também da sua condição financeira , pois 2 de 8 gb saem mais enconta.
  3. Recentemente comprei um processador amd ryzen 5 1600af com uma placa-mãe gigabite ga-a320ma-m2 com memória hyperx ddr4 de 2666mhz, instalei tudo certinho, water cooler cosair h60, ao ligar o computador tava dando 96° graus parado, e ao reiniciar, as vezes ele refrigera normal e não passa de 35° graus, e fica nisso, as vezes funciona normal e as vezes superaquece, alguém pode me ajudar? o que pode estar acontecendo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!