Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

André Luiz Vieira Almeida

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá: Eu Jogo Euro Truck 2 simulador só que o que acontece minha placa de vídeo e uma Geforce gtx1650 Asus de 4GB durante o jogo o uso da gpu fica sempre em 100% e a temperatura 80º máxima 83º processador Core i5 9400F 16 GB Ram Windows 10 64 bits o meu monitor e um LG 24MK 430H Full HD a imagem fica exibindo uma granulação meio serrilhada em outros jogos também a mesma coisa e ai dentro do qual eu citei existe uma opção sincronia vertical desligada o jogo flui melhor e ligado com legue por isso venho aqui pedir ajuda como posso utilizar melhor o meu pc rodando no full hd e está resolvendo esse problema de uso da gpu 100% que só acontece no ets2 e American Simulator 2 isso e no geforce experience os jogos não fica otimizado não sei porque já o GTA 5 não usa 100% da gpu roda super tranquilo sem legue algum.
  2. Não sei lhe informar a marca da minha fonte ela é 500 W sim eu uso diretamente na tomada usando filtro de linha.
  3. Boa Tarde: Quando eu estou jogando ou mexendo em outros programas o meu mouse trava fazendo um barulho como se estivesse sendo desconectado do computador e depois de um tempo novamente o barulho só que como conectado, nao sei qual esse problema pois começou quando atualizei o Windows drivers de vídeo, geralmente quando estou jogando isso mais acontece isso e chato porque as vezes tenho que desconectar o mesmo para que novamente funcione o mesmo se alguem puder me ajudar pois sou leigo em informática meu esquema: processador Core i5 9400F 16GB de Ram Asus Gforce Phoenix GTX 1650 4GB Windows 10 64 Bits
  4. Estou enfrentando uma dúvida referente as fãs do meu gabinete, o que acontece quando eu montei ele veio com os três conectores ambos conectados um ao outro é assim ligado a fonte o problema é que eu não sei quantos conectores posso colocar se dois em 2 no conector da fonte ou não é necessário? Minha dúvida é porque o meu gabinete tem 6 fãs é 3 estão em sequência é a outras 3 também; detalhe em média a temperatura da placa-mãe fica entre 55° a 45° graus, processador normalmente chega aos 57° a 65° é a placa gráfica 70° a 85° no caso da placa ela não passa dessa temperatura pois um solfwere que tenho da Asus determinou para ela essa temperatura.
  5. @GuilhermeGB No meu caso Eu tenho tanto da Rockstar como da Steam também tenho uma segunda conta na Rockstar. no caso o uso do mod e a patch 1.0.1 de 2004 que segundo o que pesquisei resolve esse problema. o Laucher não permite a instalação de ambos.
  6. Preciso de ajuda com o jogo citado a cima pois a minha versão e a comprada pela rockstar games, pois eh já tentei colocar em português e o jogo atualiza sozinho voltando ao idioma original que se ocorre quando o Laucher e iniciado. uma coisa que eu também enfrento dificuldade e que eu não consigo instalar mods no meu jogo pois como e de conhecimento de vocês o Windows 10 tem enfrentado um problema de incompatibilidade com jogos e programas mais antigos sim eu conheço o arquivo que corrigi esses problemas dos gráficos o meu jogo cracha depois de um certo tempo jogando segundo o que eu já vi esse arquivo consegue solucionar esse problema meu o problema e que como a minha versão e a do Rockstar Laucher, meio que eu não consigo instalar porque o próprio laucher não permiti da erro e não abre o jogo ja coloquei modo de compatibilidade Windows serve pack3 e o laucher simplesmente me jogou para o suporte da Rockstar se alguém puder me ajudar! pois eu tenho outros jogos da mesma e de outros desenvolvedores jogos muito mais pesados e nao tenho problema somente com GTA San Andreas, e o mesmo acontece com o GTA3 e GTA Vice City.
  7. Olá Bom Dia a Todos: estou enfrentando um problema, com o painel de controle dá Nvidia acontece que depois de uma atualização no mesmo através da loja da Microsoft o mesmo esta instalado mais não abre, não aparece no menu iniciar drivers estão todos atualizados todos mais o painel sumiu mesmo que esteja no computador o mesmo não abre gostaria de saber se alguém poderia me ajudar!
  8. Boa Noite: Estou enfrentando o seguinte problema tenho o Euro Truck 2 é American Truck só que ambos segundo o Gforce Experience não estão otimizados, eu não sei como configurar a configuração de vídeo de ambos minha configuração do meu PC Gamer é processador Intel core i5 9° 9400F memória RAM 16 GB hyper X dois SSD Kingston 240 GB é 480 GB Windows 10 64 Bits 10 placa de vídeo Gforce GTX 1650 4 GB meses de uso. Alguém poderia me ajudar? Já tentei várias formas e não adianta minha GPU fica 100% de uso o tempo inteiro quando estou jogando esses jogos se alguém puder me ajudar eu fico muito agradecido não manjo muito disso?
  9. Bom Dia! Tenho enfrentado problemas nos gráficos do meu ETS 2 e American Truck jogos baixados na Steam o problema e que estou jogando e a imagem fica estranhas dando umas travadas rápidas usando a GPU no talo 100% no gerenciador de tarefas já tentei configurações das mais diversas e não resolve o problema! porque o GeForce Experience mostra que eles não estão otimizados minha configuração PC Gamer: GPU GTX 1650 PROCESSADOR Core i5 9400 DE GERAÇÃO NONA, 16GB DE MEMORIA RAM , SSD 240 GB E 480 GB WINDOWS 10 64 BITS ATUALIZADO DRIVERS LIMPOS DA NVIDIA minha outra duvida e que eu nao sei se minha maquina roda esses jogos no Ultra tenho outros jogos Gta V Gta San Andreas Gta 3 Need For Speed Mo.. e todos eles rodam numa boa só esses que sitei acima ficam com implicações minha maquina e nova 10 meses de uso seria impossível ter algum problema 14 a 15 segundos para iniciar o Windows meu PC funciona 100% ouvi relatos que os jogos são mal otimizados os que eu sitei acima que estou tendo problemas.. então gente e isso, eu não tenho muito conhecimento na área sei algumas coisas mas não sou um Einstein da informatica o que conheço não me ajudaria de uma certa forma por isso venho aqui pedir a ajuda de alguém eu só quero jogar meus jogos em paz sem problemas não comprometendo minha maquina então se alguém puder me ajudar ficaria muito feliz. não sei se especifiquei o suficiente mais eis o meu relato a qual busco ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!