Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BrunoRo09

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @RonaldoXbox Vou de 5600 pela pouca diferença de preço e que provavelmente vai me da mais performance. qual a diferença da placa com 2 ou 3 ventoinhas? só refriamento dela? qual a melhor opção? @gutopereira Estou pensando em trocar o processador junto com essas outras trocas que citei também. Obrigado pelo tempo disponibilizado pra me ajudar, Abç!!!
  2. @RonaldoXbox Mais algumas perguntas se puder me ajudar. pode me indicar uma cpu pra eu trocar mais pra frente? pego a placa de 3 fans ou 2 fans? qual marca de placa eu pego, Gigabyte ou MSI? Obrigado pelas ajudas!!
  3. Bom pessoal, sou um pouco novo no ramo dos pc gamers e queria uma ajuda de vocês que entendem mais sobre o assunto do que eu, vamos lá! Eu tenho um pc gamer com essas configurações: Ryzen 5 3500, Rx 550, 16GB de memória, placa-mãe A320M-K/BR, Fonte SuperFrame 600W 80 Plus Bronze PFC Ativo. Estou para pegar uma RTX 4060ti e uma placa-mãe B550M AORUS Elite, seria uma boa escolha? (é o que tenho de orçamento e não curti muito placa amd, por isso to indo pra nvidia). A minha fonte consegue segurar essa configuração? Meu processador consegue segurar por um tempo até eu conseguir trocar ele? agradeço quem puder me responder, tmj!!!
  4. Então galera, ganhei um Ryzen 5 2600 e gostaria de saber qual placa-mãe é boa para ela? Se possível custo/benefício, sou meio leigo com isso ainda e gostaria de saber de vcs.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!