Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gil Araujo

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá meus amigos, tudo bem? Espero que sim. Bom vamos lá, estou com um problema muito estranho e não sei se é problema de hardware ou problemas com a provedora (Vivo Fibra). Sou de Sâo Paulo - Capital, possuo internet Vivo Fibra de 100mb (100 down/50 up), o equipamento que possuo é o Askey RTF3505VW-N1. Agora vamos lá, como de praxe eu coloco este roteador em modo Bridge, coloco a prioridade de vlan em 0 e o tipo de vlan 10, padrão da vivo fibra. Possuo dois roteadores para substituir o mesmo, um TP-Link TL-WRD4300 e um recém comprado ASUS RT-AC68U, mas estou tendo um problema muito estranho, coisa que nunca vi na minha vida. Quando coloco qualquer um dos dois roteadores para gerenciar a vivo fibra, depois de um tempo de uso o roteador simplesmente trava, para de pingar, para de responder e eu preciso reinicia-lo para voltar a funcionar/pingar, o roteador da TP-Link eu possuo a 6 anos e nunca me deu problema, comprei um mais robusto por questão pessoais. O mesmo acontece com o roteador da ASUS, após pouco tempo de uso, cerca de 30 minutos ele também trava e para de pingar...impossibilitando o uso da internet por estes aparelhos. O mistério vem agora, quando eu reseto o roteador da vivo para padrão, ele funciona normalmente, não trava, não para de pingar ou algo do tipo. Alguém poderia me auxiliar? Tem alguma solução/resposta para o mesmo? Obrigado desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!