Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paesi

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Shaman93 Obrigado!! adicionado 1 minuto depois @Eder Neumann Obrigado!
  2. Bom dia ! Tenho o sonho de abrir uma empresa de Informática e tecnologia, e gostaria de fazer um computador próprio da empresa! Para isso precisaria de um fabricante de placas mães, certo? Elas seriam OEM? Gostaria de fazer algo de alto desempenho, teria como Tercerizar a fabricação das placas mães com alguma empresa grande como asus, msi ,etc ? Se alguém puder me ajudar, ficaria muito feliz!
  3. @Isadora Ferraz @Eder Neumann Muito obrigado!! até acabei esquecendo de falar, mas sei bastante sobre logica de programação, montagem de arduinos, programação de site,etc. A base eu até tenho, o que preciso é adquirir um pouco mais de conhecimento sobre placas mães e coisas mais desenvolvidas. Muito obrigado pelas dicas, me ajudaram muito!!
  4. Tenho o sonho de criar uma fabrica de eletrônicos e pensei em começar fabricando placas mães. Tenho apenas 15 anos e pretendo começar esta fabrica perto dos 17, gostaria da ajuda de vocês pois queria saber como é fabricada uma placa-mãe, o que preciso, e o que poderia fazer para ir aprendendo (quem sabe montar alguma placa-mãe em casa). Vou ficar bem feliz se alguém puder me ajudar, ou me dar dicas, pois é meu sonho e quero fazer ele se tornar realidade ! obrigado !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!