Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JoãoV

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @rdllngr sim, esssa mesma, ***** então, porque não acende.
  2. @WOZ Dods já tentei sem a gpu e sem a placa e nada, tipo, quando ligo só as memórias ascendem... alguma coisa da mobo deveria acender?
  3. adicionado 2 minutos depois @WOZ Dods sim sim, mas tipo, o cooler do processador não tem que ligar quando o pc liga? ou só quando esquenta?
  4. @WOZ Dods o pc já veio montado, tudo encaixado... as únicas coisas que fiz foi encaixar a gpu e uma placa wireless, quando eu ligo ele faz um barulho de energia e as memórias rams que são rgb acendem, mas o coolerbox do processador n roda, a única coisa que da sinal são as rams, e creio que só porque são rgb que da pra ver. adicionado 4 minutos depois
  5. mandei a foto aí, uma plaquinha de metal do gabinete, n sei o nome disso. Quando tirei pegou, to com medo de ter rompido trilha.
  6. olá pessoal, meu pc chegou ontem, tive que colocar a placa de vídeo nele e ao destacar uma plaquinha do gabinete pra encaixar a placa pegou um pouco na mobo, pois bem coloquei o pc na tomada e nada dele ligar. Será que eu ***** com a mobo? adicionado 3 minutos depois
  7. @Marco Tada sou leigo no assunto, o que seria um header? minha fan tem dois conectores, imagino que um seja o molex mas o outro não faço ideia, li em alguns lugares que pode ser um conector de rgb e outro de energia, poderia me ajudar?
  8. @NIGHT FALL sim, é tipo um cabo bifurcado e tem esses dois conectores
  9. Esse é o conector, será que preciso de algum daptador pra ligar as 6 fans?
  10. @NIGHT FALL é que eu realmente não manjo nada, no caso eu sei que vai ter um coolerbox no processador, isso já come uma entrada? se sim, aí sobrariam somente duas certo? e aí normalmente já da pra ligar 3 fans direto na fonte? eu não sei como são feitas as conexões no molex da fonte.
  11. @NIGHT FALL boa tarde!! Então eu consigo ligar esses 6 coolers sendo 3x na placa-mãe e o resto na fonte?
  12. Boa tarde galera, sou leigo no assunto e to precisando de uma ajuda. comprei 6 fans dessa pra instalar no meu gabinete https://www.kabum.com.br/produto/93552/cooler-fan-deepcool-12cm-com-led-branco-wind-blade-120-white?gclid=Cj0KCQjw3ZX4BRDmARIsAFYh7ZK4hxkDGh0H4QYU2pdf9ASchYWRYEebm6m7ftuuPiSEIsFN08xurXwaAkOhEALw_wcB minha placa-mãe é uma gigabyte aorus b450m. Alguem sabe me dizer como ligar essas fans? na verdade o que preciso saber é do que eu preciso pra ligá-las, ouvi dizer que tenho que ter um controlador ou hub, mas não sei como isso funciona.
  13. a configuração é para jogos, o r5 3600 me parece um processador melhor e mais atual, o que ao meu ver pode me trazer um custo benefício melhor a longo prazo. Prezo no momento por um processador melhor. Surgiu uma dúvida quanto à placa-mãe. Essa Asus Prime B450M-Gaming/BR da conta desse r5 3600?
  14. no caso a placa fica fora de orçamento pra mim, planejava pagar 1099 na rx570, e essa custa cerca de 900 a mais. Tem alguma outra indicação de no máximo 1500?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!