Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Welis

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Edvaldo J. Frederico No caso, se eu comprar mais uma memória sendo da frequência de 2666mhz ela estaria limitada tambem pela fraquencia suportada do processador então. Tem um amigo que esta querendo me passar duas memória de 8gb com frequência de 3200mhz, porém acredito que para mim não vale a pena pegar então essas, pois vai ficar limitado no processador. No caso eu ate consigo colocar elas, porém fica limitado. CORRETO??
  2. Olá, tenho um pc com as seguintes configurações. Core i3 9100f, com 8gb de ram DDR4 2400mhz, e na especificações dele esta dizendo que a maior frenquencia das memórias seria de 2400mhz, porém ja vi videos que pessoas ja usaram memórias com frequencias maiores. Queria saber se eu colocar uma memória ram com frequência maior se ele vai rodar normalmente ou se vai limitar a memória que o processador pede a 2400mhz? Desde ja agradeço.
  3. Gostaria de saber se consigo trocar um processador de 1º geração o Pentium P6100 por um da mesma geração i5 - 480. Sendo que o P6100 é de 25W e o i5 - 480 é de 35W. Eu consigo fazer esse upgrade?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!