Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

joaotux

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que joaotux postou

  1. Entendi, no meu caso eu uso este PC para trabalho, sou programador e trabalho com ele, investir em um no-break acima de 1500 é viável, mas pelo que entendi o filtro de linha seria o mais recomendado certo?
  2. Tenho um Pc com fonte de 650w reais, aqui na minha cidade está tendo bastante oscilação na energia, gostaria de saber se é mais recomendo o nobreak ou o filtro de energia com fusível? Se o nobreak for a opção, qual modelo seria o recomendado para essa potência de 650w? Agradeço desde já, pois não entendo nada dessa parte elétrica.
  3. Pessoal, muito obrigado por compartilharem essas informações comigo, sou desenvolvedor de software e quero aprender arduino para usar em projetos pessoais mais não sabia por onde começar, o projeto que tenho em mente vai ser atendido pelo mini, mas como ainda não sei nada, vou iniciar pelo uno, assim poderei aprender melhor, muito obrigado a todos. adicionado 2 minutos depois @Isadora Ferraz No meu caso é para aprendizado mesmo, pelo preço realmente tem soluções prontas bem interessantes.
  4. Olá, eu estou querendo fazer um projeto e para isso vou começar a estudar eletronica pois até o momento eu não sei nada, o projeto é um mini rastreador com GPS e GSM, eu preciso que ele seja o mais pequeno possível, por isso me interessei no arduino mini, mas não entendi se a versão mini pode ser usada sozinha com os módulos GPS e GSM ou se teria que usar ela com um arduino uno por exemplo, estou com está duvida pois todos os sites de venda desta placa vem somente com a descrição de que ela é compativel com arduino me dando a impressão que ela não trabalha sozinha. Tem como alguém me tirar essa dúvida e até me dar dicas do que devo usar para concluir este projeto? Como eu disse, ainda não sei nada sobre eletronica, mas quero saber se ao estudar arduino mesmo que seja com um uno, se no futuro poderei fazer este projeto somente com o mini.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!