Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Foxz Edit

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom dia! Ola a todos,gostaria de saber se o curso manutenção de placa-mãe do professor Andrecisp e bom. Se alquem ja teve experiencia,poderia me avisar o que achou do curso? Desde ja agradecido.
  2. @Ws77 Neste caso você deve ir atualizando da mais antiga a partir da bios atual da sua placa-mãe.
  3. você deve atualizar todas as versões anteriores(provavelmente o problema e esse).
  4. Obviamente n e bom você usar sem o cooler do processador,pode ser tragico o que ira acontecer.Pegue o cooler barato e universal existem alguns baratos,porém preste atenção na compatibilidade do cpu cooler.
  5. @VinnyMaster12 você pode botar 16 gb de ram no maximo,e um processador i7 3770k(apesar de esssa placa-mãe provavelmente n poder fazer overclock,porém a serie "k" tem um desempenho minimamente maior mesmo sem overclock),e para segurar isso tudo você precisa de uma fonte 500w de selo 80plus.
  6. Ola vim humildimente a esse grupo para tirar uma duvida.gostaria de saber quanto de memoria ram a placa-mãe POS-EIH61CE suporta (sem update de bios) obs:ja tentei usar o crucial mais ele n consegue scanear.
  7. Boa Noite! Gostaria de pedir ajuda a vcs,estou preocurando o datasheet do "hp presario cq42" n acho de jeito nenhum. Desde ja agradecido.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!