Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Vebber

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, a minha dúvida é bastante besta mas gostaria de confirmar aqui porque confio para evitar de fazer uma ***** grande. A fonte do meu PC é uma Thermaltake Smart Series 500V, e ligo ela direto na tomada 220V. Estou me mudando para outra cidade, onde a tensão é 110V, posso ligá-la direto na tomada também?
  2. Principalmente no CS. Rodei R6 com os gráficos no médio em 1080p, e dificilmente os frames baixaram de 80, se mantiveram sempre em torno de 100.
  3. Puts, escrevi errado, é um i3 6100. Não tem nada rodando em segundo plano.
  4. Monitorei os clocks e eles se mantêm sempre estáveis, sem variação nenhuma.
  5. Esses foram os resultados adicionado 3 minutos depois Os fps variam de mais, de acordo com os momentos do jogo. Chega a no máx uns 180, mas frequentemente cai para 60~80. Estou com todos os gráficos no mínimo, em 1280x1024. Uso filtro de linha. Anexei o print com as temps ali em cima.
  6. Atualmente meu PC tem as seguintes configurações: Processador Core i5 6100 placa-mãe Asus H110M-C Memória 2x4gb HyperX 1866 DDR3 Fonte Thermaltake Smart 500W GPU Gigabyte Geforce GTX 960 2gb Jogo somente CS:GO, e teoricamente (se estou correto) eu não deveria ter problemas para rodar o game com essas config. Mas ultimamente estou sofrendo com queda de frames. Já mudei diversas configurações gráficas do jogo e fiz alguns procedimentos básicos como reinstalar o jogo, atualizar todos os drivers etc. Mesmo assim, meu problema persiste. Como posso verificar se o problema tem relação com o desempenho de algum componente do PC? Que testes devo realizar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!