Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Selaw

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Selaw postou

  1. @Elder Nauvirth Pelo jeito era isso irmão, tava ativado, então o desativei e reniciei o chrome e parou o problema, mt obrigado brow, nem lembro de ter ativado essa opção.
  2. @Natan D Infelizmente não resolveu irmão.
  3. Olá, estou com um problema no meu Youtube do Chrome, por algum motivo ficam aparecendo ''blocos'' em branco do nada, ao scrollar ao entra num vídeo e etc. O problema só acontece com o chrome, com o Mozila, Opera GX, Edge é normal. Em guias anônimas também acontecem no Youtube, já desinstalei, apaguei todas as pastas que salvam informações do chrome e já desinstalei todas as extensões e afins possíveis, porém o problema continua. Alguma solução?
  4. Galera preciso de ajuda, eu uso o Windows 10, só que meu PC ta com um problema CHATO pra ***, o áudio do youtube/twitch dessincroniza as vezes, tipo quando eu vou pra uma aba e volto, além que as vezes o som começa a picotar, mas logo para, e isso é sempre, muito irritante, já reinstalei todos os driver, já até formatei o PC, mas o problema continua o que devo fazer???? - FONTE [Aerocool = 500W] - Placa de Vídeo : GTX 550TI - Processador : Core 2 Duo E7500 2,97GHz - 4GB DE RAM - HD 500GB
  5. Boa noite, to com um problema chato aqui no meu computador, quando to no youtube e abro outra aba, quando volto pro youtube o audio do video não fica em sincronia com o video, ou quando eu vou fazer outra coisa o audio começa a picotar/pipocar, ta enchendo o saco isso, se alguém souber ajudar. E isso não é so no youtube, no facebook também por exemplo.
  6. @Pepse Boto fé maninho, vou testar isso, também creio que seja isso pois ja testei tkdo o resto.
  7. @Pepse liga mas não da video, porém acho difícil ser a placa de video ja testei 2 e na propria entrada padrão VGA do PC
  8. @Pepse não era a tomada, o monitor ta ligado nela e o PC tmb, o problema é que não liga o monitor quando liga o PC e por algum motivo o PC não desliga no botao, sla deve ter algo a ver
  9. @Pepse mas tipo nem o monitor ligar? parece q n ta passando energia suficiente sla, parece até hipocrisia "o PC liga mas não liga"
  10. rapaziada to com um problema, recentemente minha fonte de 450w queimou (porque a mula aq ligou na tensão errada) dai eu troquei e coloquei a original q veio com o PC, 230w funcionou tranquilo, soq no dia seguinte eu liguei o PC, todos os cooler ligaram, cpu/gpu/fan, soq o monitor/mouse/teclado não ligam e fica nessa, e outra por algum motivo eu só consigo ligar o PC desligar ele pelo botão não funciona, pfv me ajudem. g41t-m7 500gb HD 6 ram gt 420 e4600
  11. @Jeferson De Jesus Teixeira Pode crer irmãozinho valeuu mesmo.
  12. @Jeferson De Jesus Teixeira Ba se tuu conseguir me passar a tua BIOS vai me ajudar mtt maninho.
  13. @Jeferson De Jesus Teixeira Minha fabricante é da ECS. Um xeon 5410 seria interessante, sóq o preço é bem azedinho né? Tenho receio em Quad Cores porque se não funcionar dnv é outra dor de cabeça.
  14. Bom dia turma, bom como o título ja diz eu preciso de um Processador compátivel com a minha placa-mãe g41t-m7, LGA 775, o mais forte o possível. É meu PC secundário então não é focado pra jogos, por isso umas config mais baixas, no site da fabricante diz que era compativel um Q6600 sóq não foi compativel pcausa q o processador trabalha em 105w e minha placa-mãe a 65w, bom eu preciso de ajuda pra isso.
  15. @Matheus Dutra Muitooo obrigado manos. To confiante em vocês kk.@mineirimbb
  16. Opa bom dia turma, preciso de ajuda pra comprar uma fonte de verdade, não umas generica horrivel, porque me ferrie mt essa semana com fonte falsa de 450w, só que é difícil porque eu to meio duro, não tenhoo muitaa grana pra investir em fonte, ent preciso da ajuda pra vcs uma boa e um preço legal.
  17. Então meio que esse processador não da na minha placa? q ***** men jurei q dava. Pode crer irmãozinho, vou dar uma olhada, muito obrigado <3. Boto fééé irmãozinho, valeu pela dica.
  18. Boa tarde galera, bom venho aqui pra perguntar algo um pouco tanto complicado (pelo menos pra mim). Bom vou contar a história. Eu comprei um processador Intel Core Dois Quad Q6600 2.4Ghz, para meu PC simples com a placa-mãe g41t-m7 (No site da ECS, o Quad Core é suportavel) e realmente é, porém com alguns minutos meu PC desliga, isso só acontece quando eu troquei o processador, eu tenho uma GTX 550TI, 6GB de RAM, SÓ QUE, eu tenho uma fonte genérica de 450W, e bota genérica nisso, tipo muito genérica kk. Botei de volta meu processador antigo e não desligou mais, tenho grana pra investir numa fonte pesada, Tipo Corsair, ou qualquer outra, mas preciso ter certeza que é a fonte, porque se não jogarei grana fora. Básicamente isso.
  19. É sim uma XPG vi agora, não fui eu que alterei o título.
  20. Perdão, é uma Fonte Xpg Pylon 450w Eu tenho uma 550ti aq em casa vai aguentar?
  21. FONTE : 450W (ATX) CPU : QUAD-CORE 9650 RAM : 16GB DDR3 HD : 500GB SSD : 120GB
  22. Boa rapaziada, comprei uma fonte de 450W reais, queria saber até qual placa de video (forte) aguenta nessa fonte. valeu valeu. Configuração: CPU : QUAD-CORE 9650 RAM : 16GB DDR3 HD : 500GB SSD : 120GB
  23. Opa time, então, meu primo me deu uma GTX550 q tava sobrando lá na casa dele, soq a minha atual fonte é bem fraquinha 200w, podem me recomendar uma confiável e boa? Posso pagar o que for preciso.
  24. Então rapaziada, a minha pergunta é se minha fonte de 235W (NÃO GENÉRICA), dá conta da minha GT-420 q eu cmprei. Só isso mesmo. CPU - E4600 (Dual-Core) RAM : 6GB SSD - 120GB FONTE - 235W (No-Generic)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!