Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafhael Sampaio

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Cai nesse golpe, contatei a Wish e vou receber o dinheiro de volta. Só funciona com o Drive que vem no CD, um tão antigo que nem tem no site da Nvidia. Problemas de Crash constantes.
  2. Mano, eu comprei uma da china e só descobri que era falsa com o programa AIDA64. eu tentava instalar os drivers atuais e o pc não reconhecia a GPU.
  3. Cara, esse jogo tem o demonio nos coro, eu rodo BF4 no ultra e nada de problema, eu coloco Warframe no medio e da crash com 30 s de jogo.
  4. Eu tô com a mesma duvida, comprei uma e estou esperando, deu certo a sua? precisou atualizar Bios? eu testei uma RX460 e o pc não ligou. Precisava atualizar a BIOS.
  5. tive o mesmo problema, dando erro "drive parou de funcionar". Era a fonte que tava abaixo da recomendação do fabricante.
  6. A placa vai funcionar, mas na grande maioria dos jogos vai dar o famoso "seu driver de video parou de responder" ou vai simplesmente desligar o PC. Indico mudar para uma conte que contenha no minimo 32A na tensão de +12V. Essa GPU apesar de antiga ela exige 450W minimo para rodar, de acordo com o fabricante. PS: fiz o teste na pratica.
  7. E como falei, ela vai sustentar as placas de video medianas, mas não adianta o cara pegar uma fonte dessas e jogar numa ***** maquina. E fora que as próprias especificações das placas de médio porte, no mais eu só vi reclamação dela na galera que deu over na GPU. Corrigiria o termo "falhar" pelo sobrecarregar. O circuito em geral de todas as fontes são bem simples. Fonte com PFC ativo para I5? vai ter que gastar com refrigeração ou vai explodir a maquina.
  8. O amigo ali acima esqueceu de somar todas as correntes e voltagens, da em tordo de 498 W de potencia. Tenho formação acadêmica em eletroeletrônica e conhecimento em microeletrônica. Não existe isso de "fonte ruim" o que muda são os dispositivos de segurança e os componentes.Se você quer uma fonte com alta estabilidade e se seu equipamento é de alta qualidade você deve optar por uma fonte mais estável(mais cara). Watt de potencia é Watt de potencia não existe essa de Watt reais. Cuidado para não confundir valor agregado com qualidade. Abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!