Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thalles Ricardo

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Thalles Ricardo postou

  1. @W46n3r infelizmente não dá pra tirar esse suporte circular ao redor, já vem fixado também... Mas esse holder do seu primeiro link me parece desparafusável. Vou perguntar pro vendedor aqui. E obrigado pela força!
  2. Oi galera! Comprei um microfone Fifine A6NEO e um braço articulado convencional, mas o microfone não veio com a parte para ser rosqueado na entrada 5/8 do suporte. Comprei dois cachimbos (aquele suporte que vai abaixo no mic) na expectativa de desparafusar a parte de cima e fazer uma gambiarra, mas não são rosqueáveis. Meu microfone só veio com o encaixe direto dele e da base própria, não me dando opção de usar com o braço. Resumindo: não sei como procuro e muito menos onde como a peça que me salvaria. Alguém sabe o nome? Enviarei as imagens.
  3. Sei que ainda não há informações sobre a faixa de valores da placa no Brasil, mas vejo muitos comentários de pessoas falando sobre "esperar uns 2 meses pra os preços estabilizarem". Isso significa que os primeiros lotes são vendidos por um preço a mais? A diferença de preço justifica a espera? Obrigado desde já!
  4. A compra foi feita com qual vendedor? Que situação ruim hein, mas na pior das hipóteses tem aquele sistema de reembolso do site... Só não sei se é um processo simples ou complicado kk adicionado 2 minutos depois Então... Comprei um R3 2200G no fim de 2018 e planejo reutilizar o cooler box dele. Ah, inclusive sei que esse cooler tem uma aplicação de pasta térmica na área de contato com o processador. Saberia me informar se preciso fazer uma nova aplicação ou se posso manter como está?
  5. você lembra a loja em que comprou? Vi que os vendedores costumam declarar como processadores mais baratinhos, tipo Athlon ou como SSD (na embalagem que passa na receita fiscal), isso me deixou mais tranquilo com esse problema da taxação.
  6. Oi pessoa, ando dando uma olhada nos preços pra fazer um upgrade e o preço do R5 3600 no Ali tá muito mais em conta que os quase R$1500 cobrados no Brasil. Tem uma loja chamada SZCPU Store com 4.9 (de 5) entre 398 avaliações e com 1200 pedidos nesse produto. Caso alguém já tenha comprado por lá, como foi a experiência?
  7. Planejo finalmente atualizar meu hardware pois finalmente tenho condições e comecei a acompanhar o mercado agora, então surgem algumas dúvidas. Dentre elas, talvez a mais importante: as GPUs, quando lançadas, mantém o preço da placa que elas vieram substituir? Estava pensando na 2070 Super, mas já que as RTX 30 estão quase aqui resolvi esperar. Vi rumores sobre os preços, e parece que no mercado internacional a RTX 3070 terá o preço da 2070 S atual. Minha dúvida é se essa prática se mantém no Brasil ou se provavelmente chegarão mais caras que suas equivalentes atuais. E se não, qual variação devo esperar? Obrigado desde já!
  8. Comecei agora a me interessar por hardware e não consegui achar informações sobre essa placa-mãe suportar esse processador. Alguém poderia sanar minha dúvida?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!