Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mário Vítor Alencar

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. To instalando o Driver após ter desinstalado tudo pelo DDU, coloquei as especificações do meu PC logo abaixo do meu perfil aí, só clicar na opção ''Meu PC'', botei só os componentes principais. adicionado 22 minutos depois Não consegui mano, instalei o driver novo e mesmo assim continua.
  2. Será que atualizar a bios vai resolver ? Pois vi que é perigoso fazer isso.
  3. Baixei os drivers pelo Driver Pack Solution, e instalei hoje o driver de vídeo do processador, o Adrenalin 2020... Mas tem que instalar pelo site da fabricante da placa-mãe ?
  4. Bom dia! Minha placa-mãe é a a320mh da Biostar, a BIOS está atualizada para a versão de 2019. adicionado 0 minutos depois Comprei pela Terabyte, eles já enviaram atualizada. adicionado 4 minutos depois Obs: Até agora só vi isso no LOL, até Valorant to jogando tranquilo, em full hd com tudo no baixo, processador ta mt rápido.
  5. Bom, eu comprei minha placa-mãe pela Terabyte, a a320mh da biostar, e já veio atualizada para a Bios de 2019, eles já atualizam tudo lá mesmo, pode comprar na terabyte, é topper adicionado 0 minutos depois E o meu processador é o mesmo do seu, ryzen 3 2200g, comprei pela kabum tb adicionado 4 minutos depois Fxtreme, se possível, pode me ajudar com a questão que eu postei no meu perfil ? ta complicado!
  6. Meu ryzen 3 2200g está com artefatos só em alguns jogos, em outros como o Far Cry 5, que é um jogo pesadíssimo, roda tranquilamente... No sistema então, mais tranquilo ainda... Zerei tranquilamente A Plague Tale Innocence, com ótimo desempenho do processador, não sei mais o que fazer... Coloquei duas imagens para mostrar que pode ser algum outro problema, pois to jogando Far Cry 5 normalmente... Obs: O game que está acontecendo isso é o League of Legends, e quando coloco em modo janela, ele roda normalmente, porém quero jogar em tela cheia, e daí a imagem fica assim, já o Far Cry 5 estou jogando em tela cheia, e olha lá como está o gráfico, perfeito !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!