Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jose Rossini Costa Machado

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Jose Rossini Costa Machado postou

  1. Eu estou só pesquisando. Na verdade, como você já deve ter notado, eu não tenho conhecimentos notáveis sobre placa de vídeo. Estava querendo comprar uma que dê pro gasto até poder comprar outra de melhor qualidade. não estourar o orçamento.... adicionado 1 minuto depois Eu estou só pesquisando. Na verdade, como você já deve ter notado, eu não tenho conhecimentos notáveis sobre placa de vídeo. Estava querendo comprar uma que dê pro gasto até poder comprar outra de melhor qualidade. não estourar o orçamento....
  2. Boa Noite amigos. Voltei! Depois de algumas sugestões fornecidas anteriormente pelos nobres amigos, resolvi gastar um pouco mais, e pretendo comprar essa placa de vídeo: " HD7670 4GB DDR5 128 Bit PCI", ou a Placa de Vídeo Gtx1050Ti 4Gb DDR5 128Bit. A dúvida é: se elas cabem dentro dessa configuração: "placa-mãe Intel Core i5 9400F + Asus PRIME H310M-E/BR + Memória 16GB DDR4" que já comprei? Obrigado mais uma vez pela gentileza das dicas.
  3. Eu já comprei. Eu queria uma placa só pra terminar de montar o PC, que dê pra rodar bem o FSX, e lá pra Dezembro trocaria por uma melhor. adicionado 3 minutos depois @XDRZ Ainda não comprei a fonte. voce sugeria qual? Quanto a Placa de vídeo, vou ter que colocar uma dessas que você mencionou pra poder montar a máquina, mas pretendo no mês de Dezembro, trocar por uma de qualidade.
  4. Para essa configuração: (Intel Core i5 9400F + Asus PRIME H310M-E/BR + Memória 16,GB DDR4), qual a placa de vídeo que posso colocar, de no máximo 400 reais, para compor esse conjunto? Não pretendo rodar grandes jogos. só gosto do FSX. Agradeço por mais essa dica. Tenho ciência que uma placa de vídeo de muiito boa qualidade seria o idel, mas não disponho mais tanto de recurso. Sem ironias galera.
  5. Agradecido pelas dicas. Por gentileza amigo, qual a placa de vídeo para integrar esse configuração que estou fazendo: "Intel Core i5 9400F + Asus PRIME H310M-E/BR + Memória 16GB DDR4". Uma placa de video média, de no máximo 400 reais. O que eu posso gastar. Agradeço imensamente por mais essa gentileza , por mais essa dica.
  6. Por gentileza. Um PC com essa configuração, AMD A10 9700 8GB 1TB Radeon R7 2GB Integrada Computador Gamer EVB HTG-113, roda o FSX na resolução máxima? Eu só gosto do FSX, (simulador de voo. Outro jogog não tenho interesse. Dá pra rodar beleza com esse processador? Agradeço pela gentileza da resposta.
  7. Por gentileza, um PC com essa configuração roda o FSX com resoluão máxima? AMD A10 9700 8GB 1TB Radeon R7 2GB Integrada Computador Gamer EVB HTG-113. Agradeço pela gentileza do esclarecimento.
  8. Vou pesquisar e te informo meu caro. adicionado 27 minutos depois @RS Faria Amigo, Eu comprei o PC e ainda não chegou. Quando chegar, o que deve ocorrer até 4ª feira da próxima semana, te passarei informações a respeito da placa-mãe e do processador i7 que vem nele. . A Placa de video que vem nele é a Intel HD Graphics. . Quando a placa de vídeo que pretendo comprar é a Galax NVIDIA GeForce GT 710 1GB, DDR3 - 71GGF4DC00WG
  9. Meu PC tem essa configuração: Computador Desktop , com Monitor 19.5" Intel Core i7 16GB HD 2TB HDMI. O único jogo que gosto é o FSX . O Sistema Operacional Windows 10, está instalado em um HD SSD de 400GB Além de outro HD de 2TB. Quero comprar uma Placa de vídeo GTX 700. Essa placa de vidéo vai rodar o FSX em minha máquina satisfatoriamente? Antecipo meus agradecimentos pelas orientações.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!