Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

unknwn

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que unknwn postou

  1. Assim como o @Eduardo Yagami disse, é mesmo uma característica desse modelo da PNY o led mudar para vermelho (pode ser relacionado à uma temperatura x ou alguma porcentagem de uso da GPU). Monitore sua placa de vídeo com o RivaTuner enquanto joga algo e confere se a temperatura não tá subindo muito, acredito que na maioria das 1060 a temperatura mais apropriada é abaixo de 70ºC, mas é muito relativo, tem que levar em conta temperatura do ambiente, airflow do seu gabinete, OC e por aí vai.
  2. @Imakuni Então seria difícil ter esse aumento de 600MHz nessas memórias da Crucial? Quando baixar o preço pretendo comprar uma RTX 2060S e manter esse kit por um tempo. E você acha melhor eu apertar os timings e manter esse meu overclock a 3200MHz ou tentar ir mais longe com aumento de tensão? Eu não sei muito bem qual o teto pra OC das minhas memórias porque fui fazendo OC até atingir 3200MHz.
  3. Então, vi hoje na loja que explode uma promoção do módulo de 8GB 3200MHz (CL16) Crucial Ballistix Sport por R$ 270. É o modelo BLS8G4D32AESEK (timings 16-18-18). Meu PC tem o Ryzen 5 3600 Stock, GTX 1060 6GB, B450M DS3H Gigabyte e fonte CX450. De RAM são 2x8GB HyperX Fury 2666MHz que estão com OC para 3200MHz (16-18-18-39-61) 1.2V. Um módulo tem chip Hynix C-die e o outro tem Nanya A-die (comprei eles em épocas diferentes, mas o OC está estável há um bom tempo). Minhas dúvidas são as seguintes: 1. Não sei qual o chip que vem nesses módulos Ballistix Sport (esse modelo não é LT numa loja mas outro diz que é), são sempre Micron E-die? Li algo que se o modelo do módulo tiver "AES" no meio é provável que essa RAM seja mais fácil de fazer overclock, certo isso? 2. Na opinião de vocês, vale a pena fazer a troca das memórias? Acham que consigo um OC para 3800MHz CL16? E compensa a troca pensando em desempenho? Acho que vendo as HyperX mais ou menos pelo preço das Ballistix no ML.
  4. Boa tarde, Tenho o P2217H, mas não configurei ele via software pois ele é meu monitor secundário, configurei direto pelo monitor. Acredito que o problema do seu pode ser a opção DDC/CI estar desabilitada. Abre o menu de configurações no monitor e vai na aba "Outros". Outra alternativa é tentar atualizar os drivers da sua GTX 1060.
  5. unknwn

    PC velho com W10

    Tinha lido sobre esse problema dos drivers, obrigado por já me dar a solução! Vou esperar uma promoção de SSD ou ver se compro algum chinês que seja de qualidade... Uma pena essa placa-mãe que tenho não suportar os Xeon, senão eu iria me aventurar nele.
  6. unknwn

    PC velho com W10

    Boa tarde, Tenho um PC parado que está com um Core 2 Duo e 4GB RAM DDR2. A placa-mãe é uma Asus P5GC-MX. A ideia seria dar uma revitalizada gastando pouco, pois o PC é dos meus pais e o trabalho deles envolve apenas a internet mesmo. Vocês acham que seria vantagem eu instalar Windows 10 em um SSD nesse PC? Sei que o barramento do SATA2 iria limitar a velocidade do SSD, mas mesmo assim creio que seja mais interessante que um HD novo (o que acho que não vale a pena). E o Windows 10 funciona bem em configurações semelhantes? Pesquisei bastante mas parece ser uma opinião pessoal.
  7. Venho enfrentando esse tipo de problema também, me indicaram fazer o teste pra descobrir o MTU ideal da rede. Dá uma conferida nesse teste, pode ser que esse seja o problema pra você (infelizmente pra mim não era).
  8. Primeiramente obrigado por quem se interessar em me ajudar. Bom, como o título já diz, estou tendo problemas com perda de pacote e ping que decola em instantes mas é suficiente pra me travar ou teleportar muito em todos os jogos (acontece no CODMW, CSGO, Rocket League, qualquer jogo). O problema aparece quando alguma pessoa aqui em casa abre algum vídeo no celular ou TV. Eu jogo com cabo LAN que tem menos de 30m, acredito que ele esteja de boa porque quando desligo a função wireless no roteador ou não tem ninguém em casa, a internet funciona normal pra jogar. O provedor de internet é uma empresa pequena na região, mas infelizmente é uma das melhores aqui. A internet é fibra, 60Mb de upload e download. Tenho três amigos que jogam com o mesmo plano de internet, inclusive dois moram no mesmo bairro e nenhum deles tem problema algum com ela. Acho que vale citar que nós todos ficamos com o ping igual nos jogos (20ms no CS, 35ms no Warzone, sempre nessa média). Uso o DNS do Google e eles também. O roteador é o Archer C20, já setei ele com controle de banda pro meu IP, dando prioridade máxima e reduzi o upload máximo dos outros pra 500Kbps e download pra 10Mb (fiz speed test em alguns aparelhos e aparenta limitar a banda, pelo menos). Não sei mais o que configurar, acho que fiz tudo certo, mas parece que o roteador não faz o trabalho bem. Eu não sei mais o que fazer, já fiz teste grátis do ExitLag e melhorou um pouco mas queria solucionar isso de vez. Estou pensando em pegar uma internet da mesma provedora mas de 30Mb de up e down, parece ser a única solução.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!