Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nando94

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Ou, seja, eu tenho q procurar um técnico. Obrigado.
  2. Por favor estou com esse problema em meu notebook e gostaria de ajuda. Tentei liga-lo normalmente, mas após a inicialização falha, está mensagem apareceu na tela. Já tentei todos os conselhos que encontrei online, por isso vim pedir ajuda aqui. Testei todas as opções avançadas; reconfigurar a inicialização, repara-la, desinstalar atualizações, e alguns prompts de comando que encontrei online. Já também tentei restaurar o pc, mantendo meus arquivos, mas o notebook cancelou o processo antes que ele acabasse. Não gostaria de fazer o processo sem manter meus arquivos, isso é apenas para o último caso. Não foi possível fazer uma restauração do sistema, pois rebootei meu pc umas 2 semanas atrás, e me esqueci de ativar o backup (eu sei, estupido, não me matem). Estou com um instalador de windows 10 em um pendrive. Ah, é claro, meu notebook é um Samsung, com windows 10. Qualquer ajuda é bem vinda.
  3. Eu consegui resolver com um profissional, obrigado pela ajuda.
  4. @Reset2020 Vou ter que procurar um profissional então. Muito obrigado pela ajuda.
  5. @Reset2020 fiz reset retirando o carregador também. Qnt ao hd, não tenho acesso à outro. Conectei o monitor mas não serviu para nada. Além disso percebi que a seta do mouse aparece na tela e eu posso movê-la. Adicionei algumas fotos da situação. P.s.: eu não tenho muita experiência em mexer no hardware de PCs.
  6. @Reset2020 Não sei como estar com outro HD. Vou testar com o monitor externo mais tarde. Fiz o hard reset retirando a bateria e apertando o botão de Power por 15 segundo e depois recolocando a bateria e ligando o laptop novamente.
  7. Por favor, gostaria que alguém me ajudasse. Estou ligando meu notebook (Samsung, modelo NP270E5K), e ele funciona. A tela chega ligar e a marca da Samsung aparece na tela. Entretanto, logo depois a tela fica preta e não sai dali. As vezes alguns pontos aparecem em círculo na parte inferior da tela. Já tentei um Hard Reset e não tenho ideia do que mais posso fazer. Já pesquisei sobre o problema mas todos parecem ficar em problemas com o monitor, o que não parece ser o problema. Não tenho certeza se deveria postar em outro lugar. Se for o caso, peço que algum mod me avise que eu mudo o post.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!