Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Tavares

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @PlayerUzumaki Muito obrigado pela resposta. Vou pesquisar os melhores preços e começar esse processo de update. Valeu!
  2. @Alexandre Regelmeier Muito obrigado pela resposta. Para ser bem sincero, não fiz contas, porém sei que a placa de vídeo recomendada é uma 1070. Mas penso em uma placa mais poderosa pra ter uma vida útil melhor. Claro que tudo vai depender da relação custo-benefício e, no cenário de pandemia e crise, todo gasto tem q ser bem calculado. Qual placa você recomenda? E qual fonte? Valeu!
  3. Fala, pessoal, beleza? O Cyberpunk 2077 foi anunciado e preciso fazer upgrade da minha placa de vídeo. Tenho um Dell XPS 8900 i7-6700k, 4ghz, 24gb ram e placa de vídeo GTX 960, mas não sei até onde a placa-mãe e fonte suportam. Assim, comecei a pesquisar o modelo da minha placa-mãe e fonte, porém, mesmo sabendo os modelos, continuo perdido. O modelo da placa-mãe que o CPUZ informou é Dell Inc 0XJ8C4, Chipset Skylake, Southbridge Z170 e LPCIO SMSC. A fonte está na foto. Alguém consegue me orientar? Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!