Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sukonis

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Tiberio opa, acabei comprando uma nwe 550w white da CM. Instalei ela já e até agora não está reiniciando, mas ainda é cedo pra eu cravar porque existiam dias que não reiniciava. Mas uma coisa que está fora. A conexão 5v está dando 6.4v na BIOS(a essa tensão não sei nem se era pro pc estar ligando, o que me leva a crer que talvez seja o sensor bugado). É possível fazer medição do 5v com o pc ligado? Se sim, teria algum tutorial? Sei apenas fazer o teste da fonte com multímetro fora da placa-mãe . Obrigado!!
  2. @Tiberio Efetuei a compra de uma MSI MAG 650bn. Vi que mesmo embora eles tenham diminuído a qualidade de alguns componentes ela ainda é uma fonte de boa qualidade, levando em consideração meu orçamento e o fato de que não tenho ainda certeza de que é ela que esta dando problema, assim que chegar e eu testar mando noticias. Valeu!!
  3. @Kaze_jp Eu estou com um NVMe de 500gb e um HD de 1tb pra armazenar arquivo e alguns jogos. Estou testando novamente minhas RAM, tirei o XMP e deixei em 2400mhz pra ver se eu consigo alguma estabilidade. Se eu conseguir estabilidade vou tentar levar minha RAM para testar em algum outro PC com XMP e decidir se é a MB ou os pentes de memória. Em relação ao botao ja verifiquei, e a fonte tambem vou tentar alguém para me emprestar. Obrigado!!
  4. Salve pessoal! Vocês poderiam me dar uma luz se alguém souber ou já ter passado por uma situação parecida com essa? Meu pc ele anda desligando ,não há um corte de energia total(embora o registro de eventos do Windows conte como corte de energia, Kernel 41) porque os leds ficam ligados e apenas o teclado e o mouse desligam(como se o botao de reset tivesse sido acionado). Há vezes que ele fica um dia inteiro sem apresentar nenhum problema e tem dias, como hoje, que ele reinicia a cada 10 segundos, não deixando entrar nem no Windows . Já fiz tudo de possível, BIOS, temperaturas, driver. Tudo normal e atualizado. Moro na frente da praia então problemas intermitentes são sempre um problema porque pode ser qualquer peça. Meu pc: 5700x B450m pro S 32gb ram asgard loki Cv450w RTX 3050(recém comprado, nem um ano) Eu tenho minhas suspeitas que estão na placa-mãe ou a fonte, testei as tensões da fonte e está tudo normal, assim como testei ram por ram. Não sei se esse corte de energia pode estar relacionado com placa de vídeo, sou azarado com gpu, troquei 3 nos últimos 4 anos por maresia . Obrigado!!
  5. Olá, estou com problemas nos cabos flats de uma tela LED e gostaria de troca-los. Os cabos são 105c(acredito que seja temperatura máxima suportada?) e 60v. Poderia colocar um de 80c sem me preocupar, pois não acho em nenhum lugar um igual ao de fabrica, ou é necessário colocar um exatamente igual? valeu!!
  6. to com exatamente o mesmo problema. Acabei de comprar uma placa de video nova porque a antiga estava oxidada. Aconteceu que o problema nao e na placa de video. Meu pc liga, depois de uns 5-10 min ele desliga so o video e continua tudo ligado no pc, ai so reinciiando pra voltar. A cada vez que desliga, parece que ele desliga o video mais rápido
  7. Há um tempo atrás estava com problema na placa de video GTX 1060, a qual desligava depois de certo tempo mas o PC continua ligado. Levei em um técnico e o mesmo disse que ela estava oxidada e entrando em curto. Comprei uma nova e instalei mas o vídeo continua desligando depois de uns 15 minutos e tudo no Pc continua ligado, ventoinhas e tal. Não pode ser oxidação porque a placa de video é nova. Estou entre o pciexpress e a fonte. Chequei as voltagens da fonte por software , 3v 5v 12v todas aparentemente normais. O pcie, caso apresente problemas, pode desligar o vídeo e manter a placa de video funcionando, girando? E a fonte (gamemax 600w 80plus bronze), quando está com problemas, pode gerar esses problemas também?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!