Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ZzDantezZ

Membro Pleno
  • Posts

    87
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que ZzDantezZ postou

  1. Jogo valorant e recentemente coloquei o windows 11 no pc e com isso veio este problema ao abrir o game. já ativei o tpm pela BIOS e está em UEFI e mesmo assim ainda diz que a inicialização segura está "sem suporte".
  2. @rodrigo.dcvieira i3 2120 6gb ram gt 730 Tenho esse pc há um tempo e nunca tive esse problema antes, somente agr após formatar e por o windows no SSD. E sim, está lá os drivers de som da NVidia no gerenciador de dispositivos.
  3. Recentemente formatei meu pc e após formata-lo estive com este problema: *Nenhum dispositivo de saída de áudio está instalado* Já fiz inumeras tentativas para resolver o problema como utilizar programas de atualizações de drivers, instalar drivers manualmente e desinstalar os drivers atuais pelo gerenciador de dispositivo e reiniciar o pc, porém, nenhuma dessas opções funcionou. alguém pode me ajudar?
  4. ontem estava funcionando, só ficou assim dps q formatei o pc e reinstalei o windows, já testei as portas de áudio tanto da frente qnt de trás do gabinete e também já fiz todos os passos que você recomendou.
  5. Recentemente comprei um SSD e instalei o windows nele, quando instalei já veio com este problema mesmo eu usando programas para instalação de drivers como driver booster e instalar drivers manualmente, nenhuma das duas opções me ajudou. Já fui no gerenciamento de dispositivos e lá está assim e mesmo assim continuo com o problema:
  6. Glr eu atualmente uso HD onde fica instalado meu windows e recentemente comprei um SSD, fiz a instalação certinho, porém no momento só quero usá-lo como fonte de armazenamento mesmo , dps envio meu windows pra ele, enfim, não aparece a pasta de armazenamento do SSD, quando ligo o pc aparece umas mensagens sendo que mostra lá que o SSD ta conectado.
  7. I3 2120 GT 730 2gb 6gb ram e fonte 230w 80 plus Gold se não me engano. Tenho o PC há mais de dois anos e só veio dar isso hj dps que viajei com ele. Será que algo saiu do lugar durante a viagem?
  8. Galera eu fiz uma viagem de avião e levei meu PC na bagagem, quando cheguei na outra cidade ele começou a dar isso.
  9. @Matheus Dutra O que me incomoda é o meu navegador e o Discord. uso o Opera GX e nesse momento tá batendo 700MB e o Dsc 400MB.
  10. @Alex Camus Não sei, mano. Só tive uma impressão de que estava puxando mais do que o normal, sei lá. Queria tirar a dúvida.
  11. Deve ser mesmo, eu sinto um choque bem de vez em quando, quando pego na lateral do gabinete
  12. @Ferox Lupinabilis eu não uso caixa de som, apenas headset. Sempre que acontece, meus amigos em call ouvem o barulho de choque.
  13. @Ferox Lupinabilis dá pra ver uma cor azul da eletricidade quando acontece e tem um transformador sim
  14. Há uns 2 dias o poste que fica na frente de minha casa começou com uns problemas e da tipo uns curtos de choque, não sei como se chama, mas que vemos o barulho vindo do poste (bzzzzbzzzbzzz) por alguns segundos e sempre que isso acontece, escuto o mesmo ruído saindo de dentro do meu gabinete. Vi em algum lugar que pode ser problema de aterramento, é isso mesmo?
  15. Glr, as vezes sou paranoico e sinto que estou sendo hackeado. Do nada a net cai e consigo acessar wpp, e algumas outras coisas aparece como se não tivesse internet, tipo youtube, discord... Não sei se é a internet mesmo. Já fiz revisão no malwarebytes e windows defender mas não detecta nada. Hackers conseguem mexer na internet?
  16. Gente, há alguns dias eu venho tendo umas paranoias mt loucas com meu pc. Às vezes em momentos que preciso a net cai (bem as vezes), e venho sentindo que estou sendo hackeando a qualquer momento, sei lá. Algum hacker é possivel ver a tela do computador e derrubar minha internet quando quiser? Eu fiz revisão pelo Windows Defender e Malwarebyte e não detectou nada.
  17. Enquanto jogo, meus amigos no discord conseguem ouvir o som do jogo. Já vi videos ensinando configurar o discord e tá tudo certo porém o problema continua, acho que fica nas configurações no computador mesmo. Como resolvo?
  18. Galera um dos roteadores da minha casa tem função WPS, como eu conecto meu pc nele? Tenho medo de desconfigurar o roteador.
  19. @Mr. Caio Augusto Como assim a função WPS, como faço pra saber se tem?
  20. Galera tô querendo me conectar no outro wifi daqui de casa (aqui tem dois roteadores) porém um deles quem sabe é um tio meu que tá viajando mas não quero pedir a senha pra ele por opção mesmo. Quando clico na rede pra conectar, aparece algo semelhante ao titulo do poste. Como faço isso?
  21. @Filipe Castro Tem Runtime broker, Cortana, Exibir inf do sistema, discord, nvidia container, navegador, your phone, meu emulador de android quando tá aberto e o resto é umas coisinhas do windows tipo defender e tal
  22. @Filipe Castro só apps de inicialização tipo Discord e outras coisas do windows mesmo que eu reconheço

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!