Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Willian Felipe

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Recentemente instalei o after effects você 2020. O programa funciona normalmente todas as funções, porém na hora de renderizar, ele não vai! Simplesmente. Ele começa o processo mas falha. Independente do formato que eu selecione, AVI, QuickTime, exportando pro média encoder.
  2. Pode parecer piada, mas eu tenho a seguinte dúvida. Se eu instalar o Windows 10 em um SSD em uma máquina (sistema lga 1155 intel core i5 3330) e depois pegar esse mesmo SSD e instalar em uma nova máquina montada do zero com configurações totalmente diferentes (plataforma am4 RyZen 3 3200G), da algum tipo de problema? Ou funciona perfeitamente?
  3. Estou com essa dúvida porque olhei no site da gigabyte dessa placa e não encontrei essa frequência na lista. Então fiquei com medo de não dar certo. entao eu posso instalar sem medo?
  4. Gostaria de saber se essa placa-mãe é compatível com memórias rams de frequência 2666mhz. Posso instalar um pente de memória nessa frequência, mesmo não sendo especificada no site?
  5. Se sim, quanto pagaria mais o menos nos tempos de hoje? com 8gb de ram + 1tb HD
  6. Pode parecer doidera. Mas é possivel fazer um 'crossfire' dos graficos integrados do processador AMD A8 9600 com uma placa offboard R7 250 de 2GB?? Se sim, que frequencia de memória ram devo utilizar? e outra, qualquer placa-mãe suporta esse tipo de procedimento????
  7. Estou querendo montar um PC com essas configs. Mas em relação à desempenho, vale a pena colocar a R7 ou os graficos integrados do Ryzen 3 dao conta do recado?
  8. Olá, estou pensando em montar um PC gamer iniciante para vender, com essas specs acima. Qual a melhor recomendação? aceito outras sugestoes...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!